Mas até agora a audiência não aconteceu
A audiência pública ia ser realizada na Comissão de Infraestrutura e terá como convidados o ministro dos Transporte, Maurício Quintella; o diretor-geral da ANTT, Maurício Vinaud; e o engenheiro Antônio Acácio, que participa do projeto de intervenções na BR-040.
De acordo com o senador, o trecho da rodovia que passa pelo Entorno e dá acesso à região sul ao Distrito Federal carece de intervenções na estrutura viária para evitar gargalos que impedem o acesso a Brasília e inviabilizam o desenvolvimento pleno da região.
“É uma rodovia de importância ímpar para toda essa região sul do Entorno e que carece de contornos e viadutos em Luziânia e em outras cidades próximas à capital. São locais de grande fluxo de veículos e que têm tido engarrafamentos cada vez maiores. Esse é um problema crônico que, lamentavelmente, não conta com nenhum tipo de atenção, nem do governo de Goiás, nem do DF”, criticou Caiado.
A reunião ocorreria em maio de 2017 e seria aberta a todos que quiserem participar presencialmente, ou pela ferramenta do Portal E-Cidadania.
Nenhum comentário:
Postar um comentário