Congresso Nacional de Síndicos em Brasília

A Revista Condomínio & Soluções realiza o II Congress - Congresso Nacional de Síndicos, entre os dias 29 e 30 de setembro de 2017 



O evento terá a participação de aproximadamente de 250 síndicos, o evento acontecerá nas dependências do Hotel Carlton Brasília, ao lado do Pátio Brasil de 29 a 30 de setembro de 2017.

Com mais de 60% dos moradores do Distrito Federal residindo em condomínios verticais (com até 200 unidades) e horizontais (com até duas mil casas), realizar um evento de grande porte para o setor, tornou-se algo fundamental para os administradores que vem se profissionalizando.

O objetivo do Congress – Congresso Nacional de Síndicos é o congraçamento dos síndicos, de moradores, e de todos os profissionais de alguma forma interessados no universo condominial. Além da troca de experiências, o evento objetiva a realização de cursos com professores renomados, através de palestras e debates, que visam discutir sobre os principais problemas enfrentados nos condomínios nos dias de hoje. Ainda fazer com que o participante obtenha a base de conhecimentos para gerenciar o condomínio, conhecer seus direitos e obrigações na legislação vigente, bem como a apresentação de soluções inovadoras na gestão condominial.


A programação está sendo elaborada minuciosamente e contará com a presença do Conselho Regional de Engenharia (CREA-DF), do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/BR), do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-DF), do Sindicondomínio, do Conselho Regional de Administração (CRA) e do Conselho Regional de Contabilidade (CRC).


O evento terá palestra inaugural será proferida pelo advogado e consultor, nacionalmente conhecido, Márcio Rachkorsky.

O valor da inscrição no evento (2 dias) é no valor de R$ 150,00.

II Congress - Congresso Nacional de Síndicos 29 - 30 de setembro 2107 | Brasília-DF




O II Congress - Congresso Nacional de Síndicos é uma promoção da Revista Condomínio & Soluções e da Palco PPP Ltda., empresa responsável pela Expocon Brasília-Exposição de Bens, Produtos e Serviços para Condomínios & Cidades. Em setembro passado, foi realizado o I Congress nas dependências da EXPOCONBRASILIA. Este sendo um balão de ensaio para as próximas edições. Os resultados positivos do evento nos garantem um II Congress atrelado, mas independente da exposição


O Congress torna-se assim uma nova ferramenta para alavancar esta que deixou de ser uma vocação e se tornou uma profissão, a de síndico. A organização e responsabilidade continuam sob gerência da Palco Produção, Promoções e Publicidade Ltda. 

Serão convidados a participarem do evento os(as) senhores(as) síndicos(as), os senhores(as), prefeitos(as) de quadras e administradores(as) prediais e síndicos (as) profissionais. A participação de instituições e empresas envolvidas de alguma forma com a sociedade também fortalecerá o que nós chamamos de comprometimento.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom