Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
A diretora-presidente da Brasília Super Rádio FM morreu na noite de sábado (23), aos 72 anos, após lutar contra o câncer. O sepultamento ocorrerá no fim da manhã desta segunda (25)

Sob olhares de familiares e amigos, o corpo da jornalista e radialista Lucia Garofalo, de 72 anos, foi velado na capela 7 do Campo da Esperança, na Asa Sul, na manhã desta segunda-feira (25).

Lucia Garofalo era conhecida pelo trabalho na Brasília Super Rádio FM, onde atuou por 37 anos e ocupou o cargo de diretora-presidente. A estação tinha como slogan A diferença é a música, bordão sempre repetido na voz da radialista.

O senador Hélio José, esteve no velório e classificou Lucia como uma “dama da rádio”. “Ela parte, deixando-nos muitas lições de amor, amizade, ética e bom profissionalismo, além de sua voz marcante na rádio que será genuinamente eternizada. Que Deus dê a “grande dama da rádio”, assim conhecida o merecido repouso eterno em seu reino. Aos amigos e familiares deixo meus sentimentos e um abraço fraterno.”, disse o senador do DF.

No domingo (24), o governador Rodrigo Rollemberg decretou luto de três dias em Brasília.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)