segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Corpo de Lucia Garofalo é velado no cemitério Campo da Esperança

A diretora-presidente da Brasília Super Rádio FM morreu na noite de sábado (23), aos 72 anos, após lutar contra o câncer. O sepultamento ocorrerá no fim da manhã desta segunda (25)

Sob olhares de familiares e amigos, o corpo da jornalista e radialista Lucia Garofalo, de 72 anos, foi velado na capela 7 do Campo da Esperança, na Asa Sul, na manhã desta segunda-feira (25).

Lucia Garofalo era conhecida pelo trabalho na Brasília Super Rádio FM, onde atuou por 37 anos e ocupou o cargo de diretora-presidente. A estação tinha como slogan A diferença é a música, bordão sempre repetido na voz da radialista.

O senador Hélio José, esteve no velório e classificou Lucia como uma “dama da rádio”. “Ela parte, deixando-nos muitas lições de amor, amizade, ética e bom profissionalismo, além de sua voz marcante na rádio que será genuinamente eternizada. Que Deus dê a “grande dama da rádio”, assim conhecida o merecido repouso eterno em seu reino. Aos amigos e familiares deixo meus sentimentos e um abraço fraterno.”, disse o senador do DF.

No domingo (24), o governador Rodrigo Rollemberg decretou luto de três dias em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores da semana