Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
Pesquisadores e marqueteiros informam que, no momento, não há grana no mercado político


Conversamos com marqueteiros e proprietários de institutos de pesquisa e perguntamos se haviam recebido consultas a respeito de contratos para a campanha e pedidos de pesquisas qualitativas e quantitativas. Todos admitiram que estão conversando mais do que fazendo negócios. Os políticos, de todos os partidos, dos pequenos, médios aos grandes, afirmam que não têm dinheiro e que vão esperar o próximo ano tomar alguma decisão.

Pesquisadores e marqueteiros admitam que, se não houver um fundo eleitoral, ou se o Fundo Partidário não for ampliado, vai faltar dinheiro nas campanhas, que serão as mais mambembes dos últimos anos. Mesmo não tendo dinheiro de empresários financiando campanhas, os profissionais que articulam campanhas admitem que dificilmente empresários vão deixar de bancar determinados candidatos. 
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)