Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
Campos Machado sinalizou que pode abandonar aliança ao prefeito se Doria for candidato à presidência da República nas próximas eleições

O presidente estadual do PTB, deputado Campos Machado, fez duras críticas ao prefeito João Doria. O PTB, que sempre apoiou o governador Geraldo Alckmin, sinalizou que pode abandonar a aliança se Doria for o candidato tucano à presidência da república nas próximas eleições.

Campos Machado fez declarações na Assembleia Legislativa na terça-feira (5). “O que é isso João Doria? O senhor é um traidor. Eu vou repetir o senhor é um traidor. E não existe nada pior no mundo do que a traição. O senhor traiu o governador vergonhosamente”, afirmou.

É a primeira vez que um aliado histórico do governador Alckmin e dos tucanos no estado se manifesta tão claramente sobre a disputa interna do PSDB.

Campos Machado disse que o avanço de Doria nessa disputa significaria um desembarque do PTB da aliança já tradicional com os tucanos.

“Em não sendo o Geraldo candidato, nós teremos outro candidato à presidência. O que não podemos é apoiar um traidor como é de fato João Doria”, afirmou.

Nos últimos dias a disputa que - até então - parecia velada, ficou evidente. O que está em jogo é quem será candidato do PSDB à presidência da República no ano que vem.

Na quinta-feira, o prefeito não foi a um evento do governo e alegou uma agenda pessoal inadiável. Nesta sexta, Doria também não acompanhou Alckmin na inauguração de três estações da Linha 5-Lilás do Metrô. Na mesma hora ele estava entregando dois carros elétricos à Guarda Civil Metropolitana.

Na entrevista coletiva, Doria disse que não existe desconforto com o govenador e respondeu ao deputado que o chamou de 'traidor'.

“Qual a classificação que possa condenar alguém que tem o desejo tem o desejo de disputar de concorrer de participar da vida democrática do país, no dia em que alguém que desejar fazer isso for classificado como traidor temos a ditadura no Brasil.”

O governador, que publicamente não considera Doria um adversário, foi novamente questionado sobre a relação com o afilhado político. Alckmin disse que a relação entre os dois é ‘ótima’. “Aliás, vamos nos próximos dias entregar mais um conjunto habitacional, Estado e Prefeitura, em Paraisópolis.”
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)