Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
Colegiado aprova proposta da deputada Sandra Faraj que autoriza portadores de Diabetes tipo 1 acessarem eventos e espaços públicos e privados portando insulina e alimentos

Resultado de imagem para diabetes tipo 1
Na manhã desta terça-feira (16/08), a Comissão de Educação, Saúde e Cultura da Câmara Legislativa aprovou o Projeto de Lei nº 618/2015, da deputada Sandra Faraj (Solidariedade), que permite aos portadores de Diabetes tipo 1 frequentarem eventos, shows e atividades em espaços públicos e privados portando alimentos, bebidas não alcoólicas, aparelhos de monitoramento de glicemia e insulina.

“É preciso reforçar que pessoas com diabetes podem, a qualquer momento, necessitar de medir a glicemia, fazer uso de insulina ou ingerir algum tipo de alimento adequado a sua condição. São procedimentos, muitas vezes, essenciais à vida. Não podemos aceitar que pela falta de informação de outras pessoas, os portadores desta doença sofram censura”, explicou a deputada.

Segundo a proposta, o diabético terá de comprovar que é portador da doença por meio de laudo médico, o que permitirá a entrada nos espaços portando os insumos e aparelhos descritos.

O projeto segue agora para a Comissão de Constituição e Justiça. Se aprovado, irá para apreciação do plenário da Casa.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)