"Goiás está recuando em vez de avançar", afirma Daniel Vilela

O deputado federal Daniel Vilela (PMDB) disse que “o avanço de Goiás passa pela alternância de poder e o povo goiano já percebeu que é hora de mudar”

A declaração foi dada durante reunião-almoço em Jaraguá, organizada pelo diretório municipal e pelo ex-candidato a prefeito Eduardo Rios. “Todos finais de semana estamos na estrada visitando diversos municípios e temos presenciado esse sentimento de mudança crescer”, afirma Daniel. O PMDB já realizou 12 encontros regionais para discutir um projeto que promova o avanço de Goiás - o último foi em Goianésia.

O parlamentar tem citado dados recentes do ranking de competitividade dos Estados, que mostram que Goiás está recuando em vez de avançar. “Nós conhecemos as potencialidades de Goiás. O Estado pode crescer como polo logístico mas muitas vezes a situação das rodovias não ajuda. Falta trabalho deste governo estadual”, afirma Daniel.

O problema de falta de água recente em vários municípios goianos também é sempre abordado. “Na região metropolitana nós temos uma barragem que está lá, isolada, cheia de água mas sem ligação com a população que sofre com a falta de água”, afirma. Para Daniel, "Goiás precisa abrir passagem para os ventos da renovação". "Hoje o governo está cansado, distante da população e vive de promessas que não são cumpridas." Presidente regional do PMDB em Goiás, ele diz que o partido se apresenta como instrumento de renovação aliada à experiência: "O PMDB é um partido que tem dado oportunidade para a ascensão de jovens líderes em todo o Estado, sempre aliado com pessoas experientes."

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom