Workshop empreendedorismo e empoderamento social no riacho Fundo II

Com o objetivo de apoiar a gestão do síndico, unir e integrar moradores de condomínios e síndicos, a Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais- (Abrassp), criou o projeto Relacionamento Interpessoal , que é voltado para a  conexão entre duas ou mais pessoas de um mesmo condomínios com a troca de ideias e geração de oportunidades de negócios 

O programa tem muito a ver com a maneira que tratamos e nos relacionamos com as outras pessoas e a qualidade dessas relações. No núcleo condominial, trata-se da forma como nos relacionamos com os colegas do condomínio. E manter bons relacionamentos é imprescindível para o sucesso no condomínio e na carreira de qualquer profissional, tanto para termos um networking qualitativo quanto para contribuir com o clima positivo dentro da equipe.

Um dos destaques da programação será a palestra de Hélio Paes Leme, diretor de relacionamento da Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais- (Abrassp), que vai falar sobre empreendedorismo & empoderamento social.

O objetivo do evento é promover o debate e o entendimento sobre o ambiente de negócios e suas oportunidades. A inscrição pode ser feita através do site www.abrassp.com.br, onde está disponível a programação completa. Mais informações podem ser obtidas pelo 61 9 8157-5433.

O workshop é uma realização da Abrassp – Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais, em parceria com a Administração regional do Riacho Fundo II.

Serviço:
Data: 10 de novembro de 2017.
Horário: De 19:30 ás 21:30.
Valor: Grátis.
Local: Sala de Catequese da Paróquia Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, QN 11 cj. 3 Lts. 1-6, CEP: 71880-610, Riacho Fundo II – DF.
Informações: 61 3054-0543 | 9 8157-5433 | 98225-4660 (WhatsApp)
Inscrições:INSCRIÇÕES AQUI

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom