Bafafá entre amigos

Com um nome que chama atenção o protagonista da comunicação local Ricardo Noronha realizou nesta quinta-feira (21) aquela que é a primeira de muitas batizada de "Bafafá entre Amigos". O encontro se deu na Churrascaria Portal Grill no Setor de Clubes Norte

O anfitrião Ricardo Noronha afirma veementemente não ser candidato: "O meu papel é reunir os amigos".
Perguntado por esse blog se era pré-candidato a algum cargo eletivo o jornalista numa simpatia só descontraiu afirmando que talvez lançasse ali um pré, mas um pré fácio de seu livro.

O evento estava recheado de autoridades, políticos e formadores de opinião dentre eles, o presidente da CLDF Joe Valle, o deputado federal Izalci Lucas (Presidente do PSDB-DF), o presidente do Partido Novo/DF Cláudio Barra, o ex-presidente da OAB/DF e pré-candidato ao Palácio do Buriti Ibanes Rocha, o vice presidente da OAB/DF Severino Cajazeiras, o presidente do Partido Patriota/DF e pré-candidato a deputado federal Paulo Fernando, o empresário é pré-candidato a deputado federal Paulo Octávio, o empresário e também pré-candidato a deputado federal Juraci Tesoura de Ouro, O empresário e presidente da ACDF Cleber Pires, os radialistas Paulo Melo e Sandro Gianelli e muitos outros estiveram presentes naquele que promete reunir nomes de expressão pra pular o Carnaval em fevereiro próximo no Bloco Bafafá.

Ladeado de amigos e muitos pré candidatos Ricardo Noronha recebeu as felicitações de Natal e próspero ano novo

Sabemos que o principal assunto nesses eventos em ano pré eleitoral não poderia deixar de ser as eleições e os rumos da atual administração Rollemberg que é dez entre dez dos nomes mais comentado nas conversas ao pé de ouvido. Unânime, também é a avaliação de que tudo ainda está indefinido para o que pode acontecer em 2018. Certo mesmo é o empoderamento, para usar um termo da moda, de alguns pré candidatos que sem noção se lançam sem qualquer proposta, ainda tem, pasmem amigos.


Alguns políticos queriam fugir de fotografias com políticos tradicionais, mas outros mas descompromissados tiravam fotos com qualquer um que sorrisse ou não, isso deu um Bafafá.

Fonte: Blog do Hamilton Silva.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom