Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
Após aparecer bem posicionado na pesquisa do DIAP como um dos 100 cabeças do Congresso Nacional, o senador Hélio José (PROS/DF) definiu seu projeto político para 2018, e será mesmo candidato a deputado federal pelo Partido Republicano da Ordem Social – PROS

Pré-candidatura do senador Hélio José para a Câmara Federal caiu na boca do povo do Distrito Federal - Foto: Renan Araújo.

Por: Walter Brito

A legenda,à qual o senador está filiado, é comandada nacionalmente pelo jovem Eurípedes Júnior, que vem fazendo um trabalho forte de expansão do partido nos 27 estados da federação. O foco de Eurípedes na eleição do próximo ano é a Câmara Federal.

O senador Hélio José, pela sua batalha a favor das causas sociais no Senado, tornou-se uma das prioridades do partido para a eleição que se aproxima.

No que diz respeito às pesquisas eleitorais, o instituto de pesquisas O Parlamento/Cristal Pesquisas informou que o senador Hélio José já é o sexto colocado na pergunta estimulada. Questionado pela reportagem, o senador afirmou: “Fico feliz ao saber que melhorei o meu desempenho em todas as pesquisas, inclusive na do instituto O Parlamento, realizada no mês de novembro. O avanço do meu nome nas pesquisas ocorreu após minha declaração de que sou pré-candidato a deputado federal. Quero dizer aos leitores deste importante veículo, que observem com muita atenção a minha luta no Senado empreendida a favor das questões sociais, defesa do servidor público, classe à qual pertenço, defesa das energias alternativas, como também saúde pública, educação, segurança pública, entre outras. Ressalto ainda e referente ao servidor público, que sou contra o projeto apresentado pelo governo para a reforma da Previdência Social. Apresento inclusive, um novo caminho para solucionar de forma efetiva esta questão”, finalizou o senador Hélio José.

A PALAVRA DO GUARDA JÂNIO
O Guarda Jânio, vestido da forma com que ficou famoso nas ruas de Brasília 

A reportagem entrevistou também o suplente de deputado distrital, Guarda Jânio, que na eleição de 2014 obteve 14.939 votos, correspondentes a 0.98% dos votos válidos no DF. Referente ao projeto do senador Hélio José para o próximo ano, ele disse: “O senador Hélio José é um parlamentar do povão e defensor inconteste das questões sociais em todo o Distrito Federal e Entorno de Brasília. Por isso o meu projeto político para 2018 está vinculado ao senador Hélio José. Acredito nelecomo ser humano e como um parlamentar preocupado com o bem de Brasília e seu povo”, arrematou.

GOLEIRO DA SELEÇÃO BRASILEIRA VAI PARA AS RUAS COM HÉLIO JOSÉ
Paulo Vitor está malhando na academia para aguentar o pique de Hélio José na campanha


Entrevistamos também o ex-goleiro do Fluminense e da Seleção Brasileira, Paulo Vitor, que disse o seguinte sobre o senador Hélio José: “O senador Hélio José é um homem inteligente e preparado para nos representar no Congresso Nacional. Está fazendo um bom trabalho no Senado e teve uma grande sacada ao decidir se candidatar ano que vem para a Câmara Federal. Ele já mostrou sua competência no Senado e certamente será um lutador por Brasília na Câmara, principalmente a favor dos mais humildes. Estou com ele e não abro. Assim que o senador passar na convenção e registrar sua candidatura, vou para as ruas com ele”, disse o ex-goleiro da Seleção Brasileira, Paulo Vitor.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)