Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
O governador Marconi Perillo (PSDB) é um piadista de primeira. Em entrevista concedida nesta semana ao jornal Correio Braziliense, o tucano teve a coragem de fazer elogios aos hospitais públicos estaduais, dez dias depois da lamentável crise da limpeza no Hugo, provocado pelo descaso da OS Instituto Gerir, que administra o hospital, e do próprio tucano, que atrasou repasses de R$ 4 milhões

“Posso dizer, com toda tranquilidade, que todas as nossas unidades hospitalares estão melhores que as do setor produtivo”, disse o tucano, que ainda elogiou a gestão das OS.

“Elas administram os hospitais goianos com critérios e fiscalização duríssima”, afirmou ele. A pergunta que fica é se um governador que atrasa repasses para o hospital funcionar pode exercer alguma fiscalização que seja considerada “duríssima”.

No caso do Hugo, o resultado do descaso da OS e de Marconi disso foi uma greve dos funcionários da limpeza do hospital por causa dos salários atrasados, situação que repete todo mês, segundo o Sindisaúde.

Enquanto isso, os pacientes e familiares sofrem com a má gestão, pois têm de ficar no hospital em quartos e corredores sujos e com mal cheiro.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)