Para Marconi Perillo, hospitais estaduais estão melhores que privados

O governador Marconi Perillo (PSDB) é um piadista de primeira. Em entrevista concedida nesta semana ao jornal Correio Braziliense, o tucano teve a coragem de fazer elogios aos hospitais públicos estaduais, dez dias depois da lamentável crise da limpeza no Hugo, provocado pelo descaso da OS Instituto Gerir, que administra o hospital, e do próprio tucano, que atrasou repasses de R$ 4 milhões

“Posso dizer, com toda tranquilidade, que todas as nossas unidades hospitalares estão melhores que as do setor produtivo”, disse o tucano, que ainda elogiou a gestão das OS.

“Elas administram os hospitais goianos com critérios e fiscalização duríssima”, afirmou ele. A pergunta que fica é se um governador que atrasa repasses para o hospital funcionar pode exercer alguma fiscalização que seja considerada “duríssima”.

No caso do Hugo, o resultado do descaso da OS e de Marconi disso foi uma greve dos funcionários da limpeza do hospital por causa dos salários atrasados, situação que repete todo mês, segundo o Sindisaúde.

Enquanto isso, os pacientes e familiares sofrem com a má gestão, pois têm de ficar no hospital em quartos e corredores sujos e com mal cheiro.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom