Engenharia & Prevenção: ABRASSP realizará evento para orientar síndicos sobre a importância das manutenções

Serão mais de 200 vagas para o 5º Encontro Brasileiro de Síndicos e Síndicos Profissionais Engenharia & Prevenção - (Enbrassp - Engenharia & Prevenção), que será temático para debater e ensinar engenharia, arquitetura, lei de vistorias, manutenção, prevenção e reparos nos condomínios do Distrito Federal 


Este evento será gratuito. Haverá palestrantes de renome nacional, certificado e coffee break. O Enbrassp é uma realização da Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais - (Abrassp). As vagas são limitadas. As inscrições encerrarão no dia 23 de fevereiro de 2018. 


É fundamental a atuação efetiva do síndico na contratação das manutenções preventivas, observados os cuidados, como lajes, paredes, muros,infiltrações, rachaduras, instalações da rede hidráulica, de gás, elétrica, árvores, controle de pragas urbanas, equipamentos de segurança, portões, piscinas e brinquedos, entre muitos outros. Claro que isso requer investimentos e nem sempre é fácil e rápido conseguir solucionar problemas. Tudo exige tempo, muito estudo, auxílio de especialistas e planejamento.

Tudo deve ser acompanhado da emissão de Atestado de Responsabilidade Técnica (ART) e por profissional qualificado, pois somente ele tem condições de avaliar e detectar problemas, fornecer laudos e apontar soluções. Isto é segurança.

Com a constante preocupação com as manutenções preventivas, os gestores conseguem monitorar seus gastos e sempre provisionar as melhorias que devem ser feitas no condomínio, sem ter que ficar apagando incêndio tanto nas manutenções, quanto no controle contábil do prédio.

Com o objetivo de apoiar a gestão do síndico, unir e integrá-los, a Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais - (Abrassp) criou o Encontro Brasileiro de Síndicos e Síndicos Profissionais - (Enbrassp), que é voltado para o treinamento, atualização e profissionalização de síndicos, futuros síndicos e síndicos profissionais.

No próximo dia 24 de fevereiro, começa o 5° Encontro Brasileiro de Síndicos e Síndicos Profissionais temático Engenharia e Prevenção - (Enbrassp - Engenharia & Prevenção), que será temático para a discussão da manutenção preventiva e com palestras para informar os síndicos dos perigos da falta de manutenção preventiva. 

[post_ad]

Serão mais 200 síndicos participantes de diversas regiões do Distrito federal e cidades do entorno do DF, que se reúnem na busca pelas novidades do setor. Além de debates, palestras, e troca de experiências, dezenas de estandes de empresas de tecnologia, engenharia, inovação, soluções de sustentabilidade, segurança, terceirização, administradoras e maquinário expõem seus produtos e serviços para a realização de novos negócios em uma feira condominial. 

No total, serão 8 horas de programação intensa, onde os maiores especialistas do país ministrarão palestras. As inscrições para os participantes são gratuitas. 

O presidente da Abrassp, Paulo Melo, comentou que o ENBRASSP é um projeto temático para discutir engenharia e prevenção de acidentas em condomínios, debatendo e qualificando os síndicos Brasileiros, “Esse encontro brasileiro de síndicos e síndicos profissionais engenharia e prevenção visa a realização de debates e palestras sobre as manutenções preventivas nos condomínios do DF, com certificado de participação para os síndicos, coffee break e sem custo para o síndico. Será uma oportunidade de debater e ficar informado sobre a importância da manutenção preventiva nos condomínios”, falou o presidente, Paulo Melo. 

Durante o encontro, contaremos com palestras de especialistas nacionais, onde a troca de experiência e a apresentação de casos de sucesso faz toda a diferença no encontro. 

Um dos objetivos do Enbrassp é mostrar estratégias para economizar até 40% com os custos de administração e manutenção dos condomínios. O 5º Enbrassp - Engenharia & Prevençãtambém têm o objetivo de promover discussões e dar visibilidade a ENGENHARIA CONDOMINIAL PREVENTIVA, tema de interesse dos síndicos, condôminos, gestores condominiais e funcionários de condomínios, reunindo sempre nomes de expressão, entidades, acadêmicos, especialistas e formadores de opinião em geral.


O Enbrassp é uma realização da Abrassp – Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais.

Serviço: 

Enbrassp - Engenharia & Prevenção

Data: 24/02/2018.

Horário: De 09:00 ás 18:00.

Valor: Gratuito. 

Local: Auditório do Instituto Federal de Brasília, SGAN 610, CEP: 70830-450, Asa Norte, Brasília - DF.

Informações: 61 3054-0543 - 61 99807-2015 (WhatsApp) 

Inscrições: INSCRIÇÕES AQUI


Informações sobre espaços comerciais podem ser obtidas através do e-mail enbrassp@gmail.com ou telefone (61) 99807-2015.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
GDF
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom