Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
O senador Hélio José (Pros-DF) iniciou suas atividades no Plenário em 2018 pedindo aos brasileiros que "ponham a mão na consciência para fazer uso do direito legítimo de voto", avaliando as propostas e políticas públicas a serem apresentadas pelos candidatos

O senador afirmou que ao longo deste ano vai continuar defendendo o servidor público, diante de um governo que resolveu "demonizar" os trabalhadores que servem ao Estado, bem como as mulheres e os trabalhadores rurais, prestes a serem prejudicados pela reforma da Previdência.


Aos defensores da reforma previdenciária Hélio José deu um aviso: os parlamentares que tentarem enganar o povo não voltarão ao Congresso Nacional. Ele também disse que o Congresso não pode aceitar nenhum tipo de coação.

O senador ainda destacou que a oposição apresentou nesta segunda-feira (5) um abaixo-assinado com milhares de assinaturas contra a reforma da Previdência. Ele classificou a proposta do governo de mentirosa e feita com base em uma situação irreal.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)