Luzia de Paula garante recursos para a construção de sete obras em Ceilândia

A deputada distrital Luzia de Paula por meio de emenda parlamentar, destinou recursos para sete novas obras em Ceilândia. O lançamento das obras ocorreu na EQNM 21/23, em Ceilândia Sul

O evento reuniu o governador Rodrigo Rollemberg, que assinou a ordem de serviço para o inicio das obras. Além da deputada Luzia de Paula, esteve presente o administrador de Ceilândia Vilson José, Secretários de Estado e diversas autoridades.

Todos os projetos foram desenvolvidos por alunos do curso de Engenharia Civil do IESB Campus Oeste, em Ceilândia Norte. No local do evento (EQNM 21/23) será construído uma praça com a urbanização de toda a região.

Na QNR será reformada a quadra poliesportiva e a praça da EQNR 3/4 e haverá a construção da praça da QNR 3. Na QNQ 7 haverá a urbanização e construção do campo de futebol de grama sintética, além da revitalização da praça.

Na EQNN 23/25, em Ceilândia Norte, os recursos vão garantir a urbanização e construção do campo de futebol de grama sintética.

Já na Chácara 87 do Setor Habitacional Sol Nascente será construído um campo de futebol de grama sintética, além da urbanização, construção de um Ponto de Encontro Comunitário (PEC) e um parque infantil.

A última obra será no Shopping Popular de Ceilândia, onde a deputada garantiu recursos para a revitalização, urbanização do entorno da feira e a troca da estrutura metálica do telhado.

"Tenho dedicado praticamente 100% das minhas emendas parlamentares para esta cidade. Ceilândia é uma cidade muito grande e infelizmente, apesar de estarmos proporcionando a construção de tantas obras isso tem parecido pouco. Mas o pouco que temos feito é motivo de muito orgulho, pois como moradora desta cidade, não poderia agir diferente. Quero o melhor para Ceilândia, por isso, cada nova obra tem sido motivo de comemoração. Hoje inauguramos duas obras e lançamos outras sete, mas durante todo nosso mandato, foram dezenas e dezenas de benfeitorias para a população", finaliza Luzia de Paula.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
GDF
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom