JustFlats investe em numerações fora do padrão

Marca brasiliense, conhecida no mercado de sapatos baixos e confortáveis, se adapta às necessidades das mulheres que sofrem por não achar produtos compatíveis com os seus perfis

Lojas de sapatos femininos tem aos montes no Distrito Federal, para todo perfil de gosto, estilo e bolso. Uma marca de Brasília resolveu se diferenciar ao ofertar para o mercado produtos de qualidade e extremamente confortáveis, mas com um diferencial a mais: numerações fora do padrão. “Ao longo destes três anos de atuação da JustFlats, fomos percebendo uma carência de mercado para este tipo de produto”, conta a proprietária da marca, Fernanda Moura, que conta com três lojas no DF (304 Sul, 308 Norte e DF Plaza).

Em geral, as lojas trabalham com numerações entre 34 e 39. Na JustFlats, os calçados variam entre 33 e 40. “Mas estamos estudando a possibilidade de incluir a numeração 41 em nossos estoques”, revela a lojista.

Na prática, vale a regra da oferta e procura: “muitas mulheres que calçam números fora do 34 ao 39 acabam comprando o que acham; elas procuram mais pela numeração do que pelo modelo”, afirma Fernanda, explicando que mulheres mais altas acabam fazendo a opção por sapatos mais baixos – especialidade da loja.

Anatomia do pé - Sabe-se que a anatomia do pé é diferente de pessoa para pessoa. Há mulheres com pés “mais gordinhos” ou com o peito do pé mais elevado. Quando calçadas, tendem a sentir dores e desconforto, na maioria dos casos. “Temos uma linha que é muito procurada por mulheres que tem o pé mais alto ou sofrem com inchaço: nossa linha Confort, cujos produtos são melhor adaptados ao pé, por serem muito macios”, reforça. 

Segundo a empresária, o foco da marca é atender a pessoa no que ela precisa. “Algumas querem um salto de 3cm, por recomendação médica; outras tem joanete e necessitam de um sapato que não machuque o pé”, exemplifica Fernanda, que reforça: “Independente do problema, nossas vendedoras são treinadas para auxiliar em tudo que nossas clientes precisem”.

5 DICAS NA HORA DE COMPRAR SAPATOS: 

1) Não compre sapatos maiores ou menores porque não achou a sua numeração;

2) Os sapatos cedem - isso é verdade -, mas se ele estiver apertado, não compre. Ele pode não ceder o suficiente;

3) A palmilha é uma ótima dica para quem tem pé muito fino e não consegue achar sapatos que calcem bem;

4) Todas as mulheres têm um pé maior do que o outro; algumas tem uma diferença grande. Compre a numeração que ficou melhor no seu pé maior e coloque uma meia palmilha no outro pé;

5) Paras as que têm pés mais gordinhos, sapatos macios são os ideais. Eles se adaptam melhor. Já para as que calçam 33 ou menos, não compre sapatos infantis. O arco do pé adulto é diferente e os calçados também - tanto que, normalmente, o número 33 adulto é diferente do 33 infantil.

Sobre a JustFlats - Criada há três anos, para suprir uma carência no mercado brasiliense de sapatos baixos, confortáveis e de bom gosto, a JustFlats tem como público alvo mulheres contemporâneas que não abrem mão de estar bem calçadas, com conforto. Presente em três pontos, a marca brasiliense atua também com acessórios (cintos e bijuterias de alto padrão), além da linha kids, que deverá ser lançada no mês que vem.

SERVIÇO:

JustFlats

CLS 304, Bl C, Loja 12

CLN 308, Bl B, loja 13

DF Plaza Shopping

Contato: (61) 99567-2322

Redes sociais: @justflatsbr

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
GDF
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom