Evento apresentará soluções para a gestão de condomínios em Anápolis-GO

Anápolis-GO receberá pela primeira vez o Encontro Brasileiro de Síndicos e Síndicos Profissionais (ENBRASSP), que está em sua oitava edição. O evento é gratuito e contará com a presença de palestrantes de renome nacional, certificado e coffee break. O ENBRASSP é uma realização da Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais - (Abrassp)


As vagas são limitadas. As inscrições encerrarão no dia 07 de junho de 2018. 

No próximo dia 09 de junho, acontecerá o 8° Encontro Brasileiro de Síndicos e Síndicos Profissionais - ENBRASSP, o maior evento do segmento condominial de Anápolis-GO, focado em síndicos, administradores condominiais, fornecedores e demais envolvidos na gestão de condomínios. São quase 150 participantes de diversas regiões de Anápolis e cidades do estado de Goiás, que se reúnem na busca pelas novidades do setor. Além de palestras, e troca de experiências, dezenas de estandes de empresas de tecnologia, soluções de sustentabilidade, segurança, terceirização, administradoras e maquinário expõem seus produtos e serviços para a realização de novos negócios em uma feira condominial. 

Será um sábado inteiro, com programação intensa, onde os maiores especialistas do país ministrarão palestras. As inscrições para os participantes são gratuitas. 

O presidente da Abrassp, Paulo Melo, comentou que o ENBRASSP é um projeto que visa rodar o país qualificando os síndicos Brasileiros, “O Encontro Brasileiro de Síndicos e Síndicos Profissionais planeja fazer um circuito em doze estados brasileiros com o intuito de oferecer, por todos os cantos do nosso Brasil, um encontro de qualidade, com certificado de participação, coffee break e sem custo para os síndicos. Será uma oportunidade de qualificação para se colocar no mercado de trabalho como síndico profissional ou gestor condominial”, comentou o presidente da ABRASSP, Paulo Melo. 

O ENBRASSP pode ajudar a reduzir custo de condomínios de Anápolis-GO e de todos os condomínios da região.

Durante o encontro, contaremos com palestras de especialistas nacionais, onde a troca de experiência e a apresentação de casos de sucesso faz toda a diferença no encontro. 

Um dos objetivos do ENBRASSP é mostrar estratégias para economizar até 40% com os custos de administração e manutenção dos condomínios. 

O evento e uma realização da Abrassp e o foco principal é apresentar soluções baratas para os problemas do cotidiano dos condomínios e mostrar saídas para otimizar os recursos, principalmente em tempos de crise e, por consequência, de maior inadimplência. 

O ENBRASSP é uma realização da Abrassp – Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais, em parceria com a HC Condomínios. 

Serviço: 

Data: 09 de junho de 2018. 

Horário: De 09:00 ás 18:00. 

Valor: Gratuito. 

Local: Auditório do ITEGO Anápolis, RUA VP-4D, MÓDULOS 3 A 6, qD. 84, CEP:75132-105, Anápolis-GO.

Informações: 61 4101-8158 - 61 99807-2015 (WhatsApp).

Inscrições: INSCRIÇÕES AQUI

Informações sobre espaços comerciais podem ser obtidas através do e-mail enbrassp@gmail.com ou telefone (61) 99807-2015.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
GDF
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom