Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
Um bom marketing eleitoral deve levar em consideração também aquilo que os opositores estão fazendo

Se fechar em seu próprio mundo é uma péssima ideia, pois observar os concorrentes pode te dar ideias do que fazer, bem como te mostrar o que evitar!

Não se trata de copiar o que os outros estão fazendo, mas sim analisar quais são suas propostas, estratégias, pontos fortes e fracos, para poder ter uma base do que você está fazendo bem e do que pode melhorar.

Para isso, algumas ações são necessárias: 

Listar todos os seus concorrentes.

Realizar uma pesquisa online e offline, acompanhando suas campanhas.

Fazer uma relação dos pontos positivos e negativos de cada um.

Analisar quais pontos positivos você pode adotar em sua própria campanha, fazendo as adaptações necessárias.

Procurar o que falta nos outros, ou seja, diferenciais que possam te dar destaque em relação aos opositores.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)