Cristovam apoia Izalci Lucas

Ao aproximar a campanha eleitoral para a disputa pelo Palácio do Buriti em 2018, o pré-candidato ao GDF, deputado federal Izalci Lucas (PSDB) recebeu mais um forte apoio: o senador Cristovam Buarque (PPS) garantiu que vai trabalhar para conseguir se reeleger ao Senado Federal e, ao mesmo tempo, ser cabo eleitoral de Izalci

Segundo um levantamento feito pelo Portal Metrópoles, nove partidos políticos já declararam apoio à candidatura de Izalci. Além de Cristovam, o parlamentar conseguiu também o apoio do senador José Antônio Reguffe, atualmente sem partido. Dentre as legendas de apoio estão: PPS, PSD, PRB, PMB, PSDC, PSC, Patriota e PSL. No Congresso Nacional, os representantes do DF que garantiram total apoio a Izalci foram: Reguffe, Cristovam Buarque, além do deputado federal Rogério Rosso, diz análise. 

Rogério Rosso, atual presidente do PSD no DF, reúne figurões da política local para apoiar a uma única chapa encabeçada por Izalci para conquistar o eleitorado do DF e vencer as eleições para o Palácio do Buriti em 2018. 

Após afirmar que é preciso criar “um novo rumo para o Distrito Federal e a retomada da coesão”, Cristovam, e sua sigla, acredita que o deputado Izalci é a pessoa ideal para “colocar Brasília nos trilhos”, declarou o senador que irá concorrer novamente a vaga ao Senado Federal. 

Cristovam chegou a revelar que “a partir de agora, sou um soldado da campanha de Izalci”, disse o senador na sede do PSDB do DF.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom