Arraiá dos Síndicos do DF terá comidas típicas, forró, quadrilha e até barraca do beijo

O mês de junho já acabou, mas os apaixonados por uma festa de São João ainda tem opções para aproveitar em Brasília




No próximo sábado (21/07), será realizado a 1ª edição do Arraiá dos Síndicos do Distrito Federal, o evento tem com o objetivo de valorizar  e interagir com os síndicos de todo o Distrito Federal, o arraiá ocorrerá a partir das 19h, na QSC 19, Conjunto 03, Loja 01, Taguatinga Sul, Brasília-DF. 

A programação artística fica por conta das quadrilhas, banda de forró, comidas típicas, barraquinhas e  brincadeiras como infláveis.

Já os apaixonados poderão participar do correio elegante, enquanto os solteiros aproveitarão a barraca no beijo – que fez sucesso na 1ª edição.

O ingresso é gratuito para síndicos com acompanhante, mediante ao cadastramento no link, e para os demais interessados R$5,00 a entrada. 

Serviço: 

1° Arraiá do Síndicos do DF - Encontro para a valorização e interação entre SÍNDICOS de todo o Distrito Federal 

Data: 21/07/2018. 

Horário:18:00. 

Local: QSC 19, Conjunto 03, Loja 01, Taguatinga Sul, Brasília-DF. 

Valor: Ingresso gratuito para síndicos com acompanhante, mediante ao cadastramento no link, para os demais interessados R$5,00 a entrada. 

Atrações: Banda de forró, quadrilhas, comidas típicas, barraquinhas e muito mais. 

Organização: Tork Administradora de Condomínios. 

Realização: ABRASSP – Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais. 

Apoio: Alves Lacerda Engenharia, JC Camisetéria, Inovat Elevadores, M3H Fluindo Tecnologia, Gráfica Rápida Publicart, PH NET Telecom & Informática e SindiCONDOMÍNIO-DF. 

Apoio de mídia: ABBP, FENACOM-DF, MCB, Rádio Federal, Portal DF 24 HORAS, Blog Informando e Detonando, Site Acontece Taguatinga, Blog Cia das Entrevistas, Portal Brasília de Todos Nós, Jornal Folha da Comunidade, Blog do Amarildo, Jornal de Samambaia, Portal Cidades & Condomínios, Blog do Pimentel, Site Tudo Síndico, Portal Radar DF, Blog do Hamilton Silva, Site Radar Condominial, e Blog Conectado ao Poder. 

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom