Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
Durante a última sessão plenária do semestre, deputados derrubam veto a duas legislações importantes de autoria da deputada Sandra Faraj: a Lei Geral de Defesa do Consumidor do DF e a Lei, que garante aulas especiais em cursinhos preparatórios e pré-vestibular para pessoas com deficiência auditiva e visual


A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) aprovou na noite de quinta-feira (28/6) a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2019 (LDO 2019), alguns projetos de lei e derrubou vetos do Executivo, entre eles dois de autoria da deputada Sandra Faraj (PR). A Lei Geral de Defesa do Consumidor do DF e a Lei, que garante aulas especiais em cursos preparatórios e pré-vestibular para deficientes visuais e auditivos. Ambas serão publicadas no Diário Oficial da CLDF, e a partir daí, terão validade para todo o DF.

“São conquistas importantes para o Distrito Federal. A primeira delas, porque fortalece a legislação federal voltada à defesa do consumidor e a segunda, porque ajudará milhares de pessoas a se colocar no mercado de trabalho, seja por meio de concurso público, ou na capacitação profissional”, avaliou Sandra Faraj.

Conheça o conteúdo das duas legislações:


Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)