Caiado participa de encontro nordestino em Cidade Ocidental-GO

Candidato disse que a região foi abandonada pelo atual governo do PSDB, o que levou a região a ser uma das regiões mais violentas do Brasil

O senador Ronaldo Caiado (DEM), líder da coligação “A Mudança é Agora” e candidato ao governo de Goiás, participou na tarde deste domingo (19) do 4º Encontro Nordestino de Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Acompanhado dos candidatos ao Senado Wilder Morais (DEM) e Jorge Kajuru (PRP).

Realizado na feira coberta da cidade, o encontro tem ganhado reconhecimento em Goiás e no Distrito Federal, reunindo centenas de nordestinos que moram na região com comidas e bebidas típicas, além de música regional, como o forró, baião, xote e frevo.

O representante da coligação “A Mudança é Agora” destacou a importância de manifestações culturais como o encontro, que mantém viva as raízes do povo brasileiro. “No Congresso Nacional tenho sido um grande defensor de todas as tradições culturais de nosso País. Tenho muito orgulho disso, pois sei o quanto é importante cultivarmos nossas raízes. E o Nordeste brasileiro, com toda a sua riqueza cultural, tem muita convergência com o Estado de Goiás”, destacou o candidato.

Ronaldo Caiado agradeceu o apoio que tem recebido em toda a região e disse que o Entorno foi abandonado pelo atual governo do PSDB, que levou a região a ser uma das regiões mais violentas do Brasil. O candidato salientou que Luziânia e Formosa estão, hoje, na lista das cidades com maior número de homicídios do País e se comprometeu a dar atenção prioritária, em especial, ao transporte e à geração de emprego.

Fotos: Assessoria de campanha da Coligação.
Fotos: Assessoria de campanha da Coligação.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom