Ministério Público promove encontro para debater coleta seletiva no DF

Síndicos, prefeitos comunitários e diretores de escolas são o público prioritário. Primeiro encontro reúne moradores do Sudoeste e Octogonal

Em 18 de setembro, das 14h às 17h, a Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente recebe síndicos, prefeitos comunitários e diretores escolares para debater o problema do baixo percentual de coleta seletiva de resíduos sólidos no Distrito Federal. Nesse primeiro encontro, que será na sede do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT), foram convidados representantes do Sudoeste e da Octogonal.
Para a promotora de Justiça Luciana Medeiros, a população precisa se conscientizar sobre a necessidade de fazer a coleta seletiva em casa, nos condomínios e nas escolas. 
O encontro visa sensibilizar o público-alvo sobre a importância de implementar e otimizar a coleta seletiva. A iniciativa do MPDFT conta com o apoio do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) e da Agência de Fiscalização do DF (Agefis).
Serviço
Encontro sobre coleta seletiva – Sudoeste e Octogonal
Horário: das 14h às 17h
Local: auditório do MPDFT

Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom