Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
Jair Bolsonaro é o candidato dos milionários, do mercado financeiro, da grande mídia e dos segmentos autoritários e racistas da sociedade brasileira, representando portanto hoje uma grande ameaça à maior parte da população, disse nesta quinta-feira (11), em Plenário, o senador Hélio José (Pros-DF)

Edilson Rodrigues/Agência Senado.
Para o senador, Bolsonaro e seu grupo político constituem hoje um risco real à sociedade civil livremente organizada, à classe trabalhadora e aos servidores públicos. Hélio José disse que Bolsonaro, caso eleito, "fará um governo pior que o do Temer, cuja tônica será a retirada de todos os direitos trabalhistas e dos servidores".

— O seu vice, Hamilton Mourão, já falou abertamente que pretende acabar com o 13º salário. São inúmeras as declarações de Bolsonaro e de políticos próximos a ele contra as mulheres, contra os negros e contra a sociedade livremente organizada. Trata-se claramente de uma candidatura fascista, nazista e anti-povo — acusou o senador, para quem o candidato do PSL à presidência da República "contraria todos os princípios mais identificados com o cristianismo".


Por fim, Hélio José voltou a reiterar seu apoio à candidatura presidencial de Fernando Haddad (PT), argumentando que no período em que Lula governou o país (2003-2010) o combustível aumentou apenas cinco vezes, enquanto no governo de Michel Temer "o preço da gasolina aumenta sem parar".
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)