Raad Jr. desponta em pesquisa para deputado distrital

Em nova pesquisa para deputado distrital, Registrada no TRE sob o nº número 0147-2018, realizada entre os dias 29 de setembro e 1 de outubro de 2018, com 1.200 entrevistados


Divulgada nessa quarta-feira 3 de outubro, pode se perceber que esta última semana de campanha será decisiva. Mesmo assim algumas candidaturas já despontam no cenário eleitoral do DF.

O candidato Raad Jr.(PSDB-DF) vem despontando na pesquisa e já se encontra na 15 posição entre os mais de 100 candidatos citados que aparecem na pesquisa do Instituto PHONIX de Goiânia que não tem ligação com nenhum político do DF.



O jovem de Raad Jr. é o nome do momento na região de Sobradinho e em todo o DF. Simpático e muito bem relacionado na região, o filho do ex-deputado Raad Massouh está preparado para atuar como deputado distrital.

Raad Jr. deverá ser o deputado distrital mais votado da região de Sobradinho. Sustentado por uma grande rede social e fazendo contraponto ao atual nível político de Brasília, Raad Jr. acredita que pode contribuir na renovação do legislativo, fazendo com que a população volte a acreditar na política e nos políticos como instrumentos essenciais no desenvolvimento do Distrito Federal.

Segue a pesquisa do Instituto PHONIX de Goiânia,  Registrada no TRE sob o nº número 0147-2018:












Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom