Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
Em nova pesquisa para deputado distrital, Registrada no TRE sob o nº número 0147-2018, realizada entre os dias 29 de setembro e 1 de outubro de 2018, com 1.200 entrevistados


Divulgada nessa quarta-feira 3 de outubro, pode se perceber que esta última semana de campanha será decisiva. Mesmo assim algumas candidaturas já despontam no cenário eleitoral do DF.

O candidato Raad Jr.(PSDB-DF) vem despontando na pesquisa e já se encontra na 15 posição entre os mais de 100 candidatos citados que aparecem na pesquisa do Instituto PHONIX de Goiânia que não tem ligação com nenhum político do DF.



O jovem de Raad Jr. é o nome do momento na região de Sobradinho e em todo o DF. Simpático e muito bem relacionado na região, o filho do ex-deputado Raad Massouh está preparado para atuar como deputado distrital.

Raad Jr. deverá ser o deputado distrital mais votado da região de Sobradinho. Sustentado por uma grande rede social e fazendo contraponto ao atual nível político de Brasília, Raad Jr. acredita que pode contribuir na renovação do legislativo, fazendo com que a população volte a acreditar na política e nos políticos como instrumentos essenciais no desenvolvimento do Distrito Federal.

Segue a pesquisa do Instituto PHONIX de Goiânia,  Registrada no TRE sob o nº número 0147-2018:












Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)