Raad Jr. vai fazer uma lei criando o programa Pró-Esporte em 2019

O Programa Distrital de Incentivo ao Esporte Amador e Comunitário – Pró-Esporte, será idealizado pelo candidato a deputado distrital Raad Jr. 45100, por meio de projeto de lei  instituindo o programa no Distrito Federal 

Trata-se de um benefício que incentiva atletas amadores projetos comunitário s de incentivo ao esporte. O incentivo pode ser utilizado para cobrir gastos com uniformes, transporte, alimentação, educação, saúde e aquisição de materiais esportivos ao limite de R$5.000,00 por ano ou evento. 

O objetivo de Raad Jr. 4500, é com o projeto é oferece incentivos através de auxílio aos esporte amador e comunitário, que será custeado com recursos públicos do GDF e de parcerias agregadas e tem como busca amparar e incentivar a formação de novos atletas, incentivar e custear financeiramente a participação de atletas individuais e em equipes, em eventos esportivos a nível distrital. 

O Pró-Esporte é idealizado pelo candidato à deputado distrital Raad Jr. 45100 e conta com o apoio do candidato ao governo do distrito federal Ibaneis 15, o Pró-Esporte busca proporcionar a todas as camadas da população o livre acesso à pratica de atividades esportivas, difundir as manifestações esportivas do Distrito Federal, apoiar os seus respectivos praticantes, promover e desenvolver o esporte amador e comunitário do Distrito Federal, por meio de intercâmbio nacional e internacional, contribuir para a formação de hábitos permanentes de atividades físicas, desportivas, recreativas e comunitárias e propagar a informação esportiva com qualidade.

Os valores tembém poderão ser captados através do ICMS de empresas - pode ser destinado 0,5% - que desejam investir no esporte, seja no incentivo a determinadas modalidades ou a esportistas. 


Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom