Agregar é o lema de Helio Rosa na Administração de Planaltina/DF

Pesquisando a vida profissional e política do Helio Rosa, é notório o poder de agregar que ele tem. Além de ser altamente capacitado para assumir a Administração de sua cidade natal



Planaltina poderá ter um Administrador Regional que vai trabalhar em conjunto com a iniciativa privada e o terceiro setor para que juntos promovam o desenvolvimento compartilhado da cidade.

Helio tem graduações em Ciências Naturais e Gestão Pública, também se especializou em Administração Pública e Gerência de Cidades, mas durante toda sua vida profissional o que mais fez foi capacitar pessoas nas áreas ambiental e empreendedora.

Helio Rosa possui uma franquia de correspondência bancária no mercado compartilhado e faz parte do grupo político do deputado Cláudio Abrantes, mas já foi do grupo dos ex-deputados Salviano Guimarães, Renato Rainha, Daniel Marques e Alírio Neto, sabe muito bem fazer articulação política.

A sua maior capacidade de agregar foi quando fez parte por sete anos da Agenda 21, onde identificava agentes sociais, mobilizava grandes encontros e trabalhava com gestão compartilhada, ações do governo e sociedade juntos.

Sua experiência em órgãos de participação social como o Conselho do Meio Ambiente do DF e do Comitê Interestadual de Bacia Hidrográfica do Paranaíba contribuiu muito para sua capacidade agregadora.

O Governo Ibaneis precisa de pessoas com esta performance, principalmente o deputado Cláudio Abrantes que pensa em sair candidato à Deputado Federal nas próximas eleições.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom