Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
O senador Hélio José (Pros-DF) exaltou, nesta quarta-feira (7), a Constituição federal, que completou 30 anos no último dia 5 de outubro. Ele lembrou que a Carta Magna consolidou uma série de garantias essenciais para o funcionamento de uma nação recém-saída de um período autoritário

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado.
O parlamentar ressaltou que a Constituição devolveu aos brasilienses seus direitos eleitorais e permitiu que o Distrito Federal tivesse executivo e legislativo eleitos pela população. E disse também que a Carta não é imutável, sendo portanto passível de aperfeiçoamentos.

— Nunca se pretendeu que textos constitucionais fossem eternos, razão pela qual não devemos temer revisões ou emendas, que se fazem necessárias, periodicamente, para manter atualizada a nossa lei maior perante o avanço da sociedade em termos políticos, econômicos e tecnológicos. O que não podemos permitir são retrocessos — afirmou o parlamentar.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)