Jacques Veloso reúne mais de 200 advogados criminalistas

“A Advocacia Criminal é a ponta de lança no exercício à garantia da democracia”. Essa foi a declaração feita pelo candidato à presidência da OAB/DF, Jacques Veloso




Com esse espírito, o Movimento Advocacia na Ordem foi recebido pelo Dr. Cléber Lopes para um bate-papo com advogados criminalistas, no Centro Internacional de Convenções do Brasil. Um Momento para se ouvir de perto críticas e sugestões, além de expor a respeito dos ideais e das propostas do Movimento.

O Dr. Cléber Lopes fez questão de saudar veementemente todos os presentes e ratificou sobre a importância e os valores de um grupo que caminha junto. “Meu desejo é que nós sejamos um representando todos. A união do nosso Movimento nos levará mais longe. Todos são importantes e a Ordem se preocupa com cada advogado”, apontou.

A respeito da importância inconstitucional da Ordem, o Dr. Jacques Veloso afirmou: “nós exercemos uma profissão que é por excelência contramajoritária. A principal função constitucional da Ordem é ser a voz do bom senso. Quando estão todos querendo linchar um cidadão, nós falamos ‘calma, ele ainda não teve o direito de se defender'”.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom