Portaria remota em condomínios

É uma solução que promete aliar o aumento no nível de segurança e redução de custos . É essa a principal promessa da portaria remota

A ideia é simples e engenhosa, visa substituir porteiros presenciais por agentes que, de maneira remota, abrem e fecham portões e garagens – além, é claro, de ficar de olho 24 horas no condomínio por meio de uma central de monitoramento. 


A tecnologia contribui para automatizar a vigilância em condomínios residenciais de pequeno e grande porte, reduzindo a vulnerabilidade de porteiros e condôminos. trazendo assim uma redução no custo de portaria e segurança  entre 40% até 70% utilizando o serviço de portaria remota.

Os custos de uma portaria remota variam de acordo com a cidade e o número de unidades no condomínio. Incluindo os valores da instalação e equipamento, adquirir portaria não presencial acaba saindo por um preço entre R$ 4.500 a R$ 7.000 mensais

O sistema também realiza o registro dos áudios, vídeos e informações dos usuários que autorizam a entrada e das ações do profissional que monitora de forma remota a portaria.

Ao adotar a portaria remota, a segurança do condomínio é reforçada e a gestão condominial ganha escalabilidade, podendo ser feita de forma mais estratégica. Outro benefício aparece no caso de falta de energia elétrica, em que os serviços da portaria remota não são interrompidos.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom