Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
É uma solução que promete aliar o aumento no nível de segurança e redução de custos . É essa a principal promessa da portaria remota

A ideia é simples e engenhosa, visa substituir porteiros presenciais por agentes que, de maneira remota, abrem e fecham portões e garagens – além, é claro, de ficar de olho 24 horas no condomínio por meio de uma central de monitoramento. 


A tecnologia contribui para automatizar a vigilância em condomínios residenciais de pequeno e grande porte, reduzindo a vulnerabilidade de porteiros e condôminos. trazendo assim uma redução no custo de portaria e segurança  entre 40% até 70% utilizando o serviço de portaria remota.

Os custos de uma portaria remota variam de acordo com a cidade e o número de unidades no condomínio. Incluindo os valores da instalação e equipamento, adquirir portaria não presencial acaba saindo por um preço entre R$ 4.500 a R$ 7.000 mensais

O sistema também realiza o registro dos áudios, vídeos e informações dos usuários que autorizam a entrada e das ações do profissional que monitora de forma remota a portaria.

Ao adotar a portaria remota, a segurança do condomínio é reforçada e a gestão condominial ganha escalabilidade, podendo ser feita de forma mais estratégica. Outro benefício aparece no caso de falta de energia elétrica, em que os serviços da portaria remota não são interrompidos.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)