Aconteceu com sucesso o prêmio Melhores do Ano 2018 GuaráDF

O evento aconteceu na Faculdade Projeção dia 13/12. Na ocasião, empresários, gestores públicos, comunicadores, parlamentares, síndicos e líderes comunitários foram homenageados por fomentarem a cidadania por meio de ações e projetos educativos, sociais, ambientais e culturais

Meri Moraes entregando o prêmio ao líder comunitário José Gurgel
A Deputada Distrital, Julia Lucy, foi uma das homenageadas da noite, estava em viagem ao exterior, mas elogiou a iniciativa da premiação que reconhece e valoriza os esforços dos que aplicam seu tempo e energia para a construção de uma realidade mais justa: “Sinto-me extremamente honrada em ser premiada pelo portal Guará/DF duas vezes. Este reconhecimento indica que estamos no caminho certo e me enche de energia para continuar essa trajetória exitosa”, enfatiza a Deputada que também é CEO da rede liga delas.

A empresária Vânia Gurgel também parabenizou a iniciativa da premiação: “Fiquei muito honrada por ter recebido o Prêmio. Este reconhecimento motiva as pessoas a contribuírem, ainda mais, para o crescimento do próximo.”, ressaltou a empresária.

Assim como a empresária Vânia Gurgel, Vanda Negrão, conselheira de saúde, ressalta que o prêmio é um reconhecimento importante "...porque o trabalho voluntário, apesar de prazeroso, é muito desgastante. Homenagens como essa nos motiva a continuar servindo a comunidade com alegria.”, disse Vanda, entusiasma.

A Dra. Adriana Benevides, por sua vez, agradeceu a indicação ao prêmio: “Agradeço a lembrança tão carinhosa e espero continuar servindo a todos que precisarem.”, disse a cardiologista , Doutora em Doenças de Chagas pela UnB e Diretora do Hospital do Guará até esta semana.

O evento contou com a presença de aproximadamente 70 convidados e foi promovido pelo portal de notícias GuaráDF. Veja abaixo algumas fotos:
















Conheça e participe do dia a dia do – Guará e Região:

• Curtindo e seguindo a fanpage: https://www.facebook.com/luciocostadf/

• Sugerindo pautas à jornalista Meri Moraes pelo WhatsApp: 61-98136-2361

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom