Entrevista com o síndico Vinicius de Sene

Na sétima edição da série de entrevistas intitulada de ENTREVISTA  COM SINDICO, conversamos com o síndico do Residencial Spazio Eco Ville Araguaia da cidade de Goiânia-Go, Vinicius de Sene, atuando como Gestor de Pessoas, PNL Coaching , Técnico em Transações Imobiliárias , Bacharel Teologia e Síndico, veja abaixo as respostas desse competente síndico ao Blog do PAULO MELO




1-) Porque decidiu ser Síndico? 
A decisão veio pelo motivo de saber que eu poderia somar , com conhecimento e liderança e motivação , trazendo uma soma administrativa para toda gestão.

2-) Como conciliar suas atividades, mais a de Síndico?
Reorganizando o tempo , administrando horários de atendimento de forma que saibamos administrar a vida particular com administrativa , e principalmente delegando funções.

3-) Como é ser Síndico? 
Sindico e ser um pequeno prefeito de uma comunidade , é se sentir responsável pelos moradores em todas as áreas , é ser mediador de conflitos e ter olho clinico em relação as prevenções necessárias.


4-) Quando assumiu quais os problemas encontrados? 
A gestão anterior era boa , deixou legado , no entanto vimos que existiam necessidades a serem solucionadas em relação as reformas , diminuição de gastos , e melhor apreciação de orçamentos.

5-) O que representava o maior problema?
O maior problema até agora são os acertos necessário para que a Empresa que entregou as chaves dos moradores (construtora) , cumpra com o que ela tem o dever de cumprir.

6-) Deixe uma mensagem de otimismo para os seus colegas Síndicos?
Trabalhe com determinação, entusiasmo e honestidade, sempre ouvindo as demandas dos condôminos.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom