Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
Na terceira edição da série de entrevistas intitulada de ENTREVISTA COM SINDICO, conversamos com a síndica do Reserva das Praias e Le Boulevard, Ana Paula Pinheiro Figueiredo, atuante em Manaus capital do estado do Amazonas, com formação em Marketing com especialização em Gestão de Pessoas e Síndica Profissional, veja abaixo as respostas dessa competente síndica ao Blog do PAULO MELO



1-) Porque decidiu ser Síndica?
Iniciei como Conselheira, e aos poucos fui me interessando pela área. Quando veio a primeira oportunidade não pensei duas vezes e encarei o desafio. Sou apaixonada pelo o que faço e me dedico com muito carinho a minha rotina de atividades para cuidar dos meus Condomínios. 

2-) Como conciliar suas atividades, mais a de Síndica?
Com um pouco de jogo de cintura dá para conciliar as tarefas. É claro que é preciso um bom planejamento e também saber dividir e aproveitar bem o tempo, sem deixar que a rotina pesada interfira na vida social e familiar. 


3-) Como é ser Síndica?
Gosto de dizer que é INTENSO e ao mesmo tempo recompensador, pois se existe comprometimento, sempre haverá o reconhecimento dos condôminos. É claro que os conflitos e os problemas sempre existirão, mas, um bom síndico sabe o caminho que deve seguir para ter êxito em sua gestão. 

4-) Quando assumiu quais os problemas encontrados?
O principal problema que encontrei foi a falta de planejamento que se refletiam nas contas atrasadas. 

5-) O que representava o maior problema?
Contas atrasadas são problemas graves para todo início de gestão. Pegar um condomínio com dívidas é um pesadelo para qualquer síndico. Mas, muitas vezes se o condomínio busca ajuda de um profissional é justamente por que necessita superar sérios problemas. Um síndico profissional precisa estar preparado para superar desafios como este. 

6-) Deixe uma mensagem de otimismo para os seus colegas Síndicos?
Acreditar sempre no seu potencial, ajuda a ter força para enfrentar todos os desafios intensos da rotina como síndico. Estude! planeje! e faça sempre o seu melhor com garra e força de vontade. Não lute sozinho! os condôminos precisam estar ao seu lado, por isso, envolvê-los e mantê-los sempre informados é sempre uma ótima atitude. 
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)