Hoto Barros foi agraciado com o prêmio Melhores do Ano 2018 do Blog do PAULO MELO

Conheça um pouco sobre Hoto Barros, um brasiliense de coração que foi premiado entre os Melhores do Ano 2018 do Blog do PAULO MELO


Foto: Udson Amorim.
Hoto Barro é carioca, brasiliense de coração, apaixonado por Carnaval e por sua esposa Viviane, com quem está junto há 45 anos. É graduado em Economia pela UDF, com especializações pela Fundação Getúlio Vargas, Fundação Dom Cabral atuação profissional essencialmente na iniciativa privada. Estimulado por sua irmã que residia em Brasilia desde 1958, sua família mudou-se para a SQS 405 em fevereiro de 1971 com seu pai assumindo funções na Diretoria no Departamento de Turismo do DF. Residiu no Plano Piloto e Octogonal e a quatro anos adotou Águas Claras como a sua nova paixão. Viu a cidade nascer. Assistiu erros e acertos no surgimento de Ceilândia, Guará, Vicente Pires e Cidade do Automóvel. 

Profissionalmente, iniciou sua carreira no mercado de venda de automóveis em 1973. Por 16 anos seguidos, a partir de 1985, foi gerente de vendas da Taguauto e em 2012 assumiu funções executivas voltadas a marketing, capacitação de pessoas, gestão da qualidade e atendimento ao cliente do segmento de veículos no Grupo Brasal. Registrado no CRECI DF desde 1981, em 2012 optou por carreira solo com abertura do seu Escritório Imobiliário no SIA, onde atua com compra, venda, avaliação e locação de imóveis.

Hoto Barros com o Secretário de Atendimento à Comunidade Severino Cajazeiras - Foto: Udson Amorim.

Em atividade voluntária, ele modera debates e promove encontros para troca de experiências e atualização em técnicas de gestão de um grupo de 150 Síndicos de Águas Claras. Cumpre também mandato como Diretor Secretário do Conselho de Segurança de Águas Claras e ADE sendo, por conta destas atividades comunitárias, homenageado com Moções de Louvor da Câmara Legislativa em 2016, 2017 e 2018 e honradamente agraciado com a Medalha Mérito da Segurança Pública do DF concedida pelo Governo do Distrito Federal em dezembro de 2018.

Hoto Barros tem orgulho de consolidar uma trajetória pessoal e profissional pautada em valores éticos, respeito ao próximo e lisura profissional. Com estas premissas, em sua passagem pelo mercado de automóveis dedicou-se a melhoria de processos, descoberta e formação de talentos e busca da excelência no atendimento aos clientes. Aplicou estas mesmas premissas , nos processos de interação entre os Síndicos de Águas Claras com seus pares, agentes públicos e comunidade com objetivos de promover a evolução ordenada e qualificada de nossa cidade.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom