Planejamento, Orçamento e Finanças na pauta do secretariado do GDF

Gestores se reúnem para debater eficiência e transparência nos gastos públicos. Governador determinou que todos façam curso de capacitação para uso das ferramentas

Com objetivo de uniformizar as ações de execução orçamentária, dar mais eficiência e ampliar a transparência, a Secretaria de Fazenda vai promover amanhã (17) uma reunião com todos os gestores. O evento acontecerá no Auditório da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs), a partir das 9h.

“É de extrema importância que todos estejam bem preparados e em sintonia. Precisamos executar bem o orçamento seguindo o plano financeiro do Distrito Federal. Só assim vamos viabilizar as políticas públicas e atender a sociedade com excelência como o governador Ibaneis determinou”, afirma o secretário de Fazenda, André Clemente.

Além das palestras da Secretaria de Fazenda, o governo também organiza um curso de capacitação de gestores para usar o Sistema Eletrônico de Informações (SEI). “É uma ferramenta fundamental para nosso trabalho. Trata-se do sistema de documentação e comunicação entre os órgãos e os agentes”, explica Clemente.

Segundo ele, todos os secretários, adjuntos e subsecretários devem participar do curso, que acontecerá neste sábado (19), de 9h às 13h, na Escola de Governo. A inscrição dos gestores deve ser feita por meio do link http://sig.egov.df.gov.br/formulario_servidores.php?id_curso=1736.

Serviço:
Reunião de gestores sobre Orçamentos e Finanças
Data: 17/01/2019 (quinta-feira)
Horário: 9h às 12h
Local: Auditória da FEPECS, situado no SMHN Quadra 03, conjunto A, Bloco 1

 Curso sobre o Sistema Eletrônico de Informações (SEI-GDF) – Módulo USAR – Líderes Estratégicos (Secretários, Adjuntos e Subsecretários)
 Data: 19/01/2018 (sábado)
 Horário: 9h às 13h
Local: Escola de Governo do Distrito Federal (Endereço: SGO Qd.01 Lote 01 Bloco A/B)

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom