Um prefeito com ra­rís­si­ma in­te­li­gên­cia e enor­me ca­pa­ci­da­de de ar­ti­cu­lação

O prefeito Fábio Correa (PSDB), que tem em sua ba­ga­gem uma ra­rís­si­ma in­te­li­gên­cia, uma enor­me ca­pa­ci­da­de de sa­ber ar­ti­cu­lar, um in­ve­já­vel ti­ro­cí­nio ad­mi­nis­tra­ti­vo e um pla­no de go­ver­no fac­tí­vel e mui­to bem ela­bo­ra­do

Com se­re­ni­da­de e equi­lí­brio, Fábio Correa vem ou­vin­do com­pa­nhei­ros e res­pei­tan­do os ad­ver­sá­rios, em per­fei­ta sin­to­nia com as as­pi­ra­ções po­pu­la­res mon­tou uma equi­pe de tra­ba­lho al­ta­men­te ga­ba­ri­ta­da e foi à lu­ta.

A for­ma­ção mo­ral e re­li­gi­o­sa que ca­rac­te­ri­zam a per­so­na­li­da­de ilus­tre, se­re­na e in­vul­gar do Prefeito Fábio Correa dá a ele es­ta ca­rac­te­rís­ti­ca de go­ver­nan­te mo­der­no, ar­ro­ja­do e, so­bre­tu­do hu­ma­no ex­tre­ma­men­te pre­o­cu­pa­do com o bem es­tar do po­vo.

Postar um comentário

  1. Falta olhar para os professores!!! Não temos ticket alimentação, levamos marmitas, não recebemos vale transporte, se optar em receber vem um desconto enorme. Será que a Educação tem prioridade mesmo ?

    ResponderExcluir
  2. Dificilmente educação será prioridade para nossos governantes... eles não tem projetos para o povo, apenas projetos pessoais.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom