Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
O único deputado federal do partido diz que o próximo presidente tem de lutar para unir e não para dividir o partido


Célio Silveira, único deputado federal do PSDB em Goiás | Foto: Fernando Leite/ Jornal OpçãoÚnico deputado federal do PSDB em Goiás, sobrevivente da hecatombe de 2018, Célio Silveira disse ao Jornal Opção na sexta-feira, 15, que pode se candidatar a presidente do partido em maio deste ano.

Célio Silveira ressalva que só vai disputar se unir os tucanos. “O PSDB está enfraquecido, dado o resultado da eleição de 2018, e por isso a disputa para presidente não deve servir para dividi-lo. A função do presidente é unir e fortalecer o partido para a disputa municipal do próximo ano.”

“Jardel Sebba, Raquel Teixeira, Lêda Borges, Talles Barreto, Jânio Darrot, Carlão da Fox são bons candidatos e têm qualificações para dirigir o partido. Mas insisto que o fundamental é ter um discurso de união, de reagrupamento das forças. Se for mal na eleição de 2020, o PSDB chegará enfraquecido na eleição para governador em 2022”, afirma Célio Silveira.

Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)