Lançada Frente Parlamentar de Combate ao Desemprego e Incentivo ao Empreendedorismo

O deputado distrital José Gomes (PSB) lançou nesta segunda-feira (25) a Frente Parlamentar de Combate ao Desemprego e Incentivo ao Empreendedorismo. O idealizador e presidente da Frente reuniu importantes agentes geradores de oportunidade, emprego da nossa Capital



Estiveram presentes o vice-governador Paco Britto, o presidente da Fibra Jamal Bittar, o vice-presidente da Fecomércio, Edson de Castro, o vice-presidente da Frente Parlamentar, deputado Eduardo Pedrosa, o presidente da Câmara Legislativa, deputado Rafael Prudente, além de secretários de estado, administradores regionais, representantes de entidades e membros do Governo do DF.

“Teremos um ano produtivo na nossa Frente. Já estabelecemos juntos metas de trabalho, como visitas a empresas, startups e pequenos agricultores; promoveremos debates sobre empreendedorismo em universidades e entidades empresariais, além da realização de audiências públicas”, explica José Gomes.

A Frente é mais uma das ações do deputado José Gomes para estimular a geração de emprego e o fortalecimento do empreendedorismo para os moradores do Distrito Federal.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom