Delmasso realizará sessão solene para incentivar a doação de leite materno no DF

Delmasso Realizará Sessão Solene Para Incentivar A Doação De Leite Materno No DF

A sessão solene Banco de Leite Humano será realizada no dia 21 de maio, na Câmara Legislativa. A iniciativa é do vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado Delmasso (PRB). O objetivo é incentivar e mostrar a importância da doação de leite materno no DF.

O deputado Delmasso homenageará as pessoas que fazem parte dos 40 anos do primeiro banco de leite humano do DF, criado no Hospital Regional de Taguatinga, em 20 de setembro de 1978. “Vamos homenagear as pessoas envolvidas nesta história, que ajudam a salvar vidas todos os dias”, disse.

Foram convidados para compor a mesa: a primeira-dama do DF, Mayara Noronha, o secretário de saúde, Osnei Okumoto, a coordenadora das políticas de aleitamento materno, Miriam Santos, o Comandante do Corpo de Bombeiros (CBMDF), coronel Eugênio César Nogueira, a Major do CBMDF, Raquel de Souza, o comandante do CBMDF, Carlos Enilson, o presidente da Rotary Club, Palmeiro Peixoto e a doadora de leite humano, Daiana Alves.

Como doar leite materno?

Para entregar a doação de leite é possível ir pessoalmente aos bancos de leite ou solicitar que o Corpo de Bombeiros recolha em casa. Neste caso, é preciso ligar no Disque 160, opção 4, ou agendar o atendimento pelo site Amamente Brasília.

SERVIÇO
Data: 21 de maio 
Horário: 10h
Local: Plenário da Câmara Legislativa do DF.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom