Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
O evento reuniu cerca de 200 pessoas e teve como objetivo auxiliar os produtores que pretendem iniciar o processo de produção da cultura, com informações sobre manejo adequado


“Como o ciclo da videira é rápido, é importante que o produtor faça o manejo no momento certo para que não se perca tempo de produção, pois se fizer o manejo errado, ao invés de produzir em 2 ou 3 anos, vai levar 5 ou 6, o que não é viável economicamente”, afirma Rodrigo Formolo, engenheiro agrônomo e palestrante no workshop.


De acordo com o Formolo, o solo do planalto central é propício para a produção da maioria das variedades que existem. “Quase todas elas vão se adaptar nessa região, mas é preciso avaliar e estudar o manejo de algumas variedades específicas, que com o tempo demonstrarão os resultados”.

A paciência é primordial nesse processo de implementação da cultura, pois assim é possível avaliar com tempo como ela se revela com o clima e o solo da região e deste modo, atrair mais produtores para o cultivo.

 
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)