Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
O vice-presidente da Câmara Legisaltiva, deputado Delmasso (PRB), criou o projeto de lei 1614/2017, que estabelece a Política Distrital de Incentivo ao Consumo Sustentável. O objetivo da proposta é a adoção de práticas de consumo e de técnicas de produção ecologicamente sustentáveis



Segundo Delmasso, a Política Distrital promove o engajamento da sociedade na conservação, na recuperação e melhoria do meio ambiente. “Estamos na Semana Nacional do Meio Ambiente alertando a população para o consumo sustentável, que tem a finalidade de estimular o cidadão a atuar como agente da conservação”, explicou o distrital.

O projeto incentiva as mudanças de atitude dos consumidores na escolha de produtos que sejam produzidos com base em processos ecologicamente sustentáveis e estimula também a redução do consumo de água, energia e de outros recursos naturais, renováveis e não renováveis. O Poder Executivo regulamentará a lei e estabelecerá os critérios para a sua implementação.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)