Campanha “Brasília 60, um amor que só aumenta” é lançada em noite de muita emoção no Cine Brasília


Para celebrar as seis décadas da Capital Federal, o Convention Bureau, trade brasiliense de turismo, lançou a campanha “Brasília 60 – Um amor que só aumenta”, que visa aumentar a quantidade de turistas que viajam para conhecer a cidade. Na cerimônia com a presença de autoridades e empresários do setor, foi apresentado o vídeo oficial da campanha

O Convention Visit & Bureau e a Abrasel realizaram o lançamento da campanha que promete mudar totalmente o olhar sobre Brasília, ontem (25/07) ás 19hs no Cine Brasília foi lançada a campanha que celebra o aniver´sario de 60 anos de Brasília, o local escolhido não poderia ser melhor para divulgar um lindo filme que foi produzido com a participação de 150 figurantes e a coordenação de Cacá Soares.
A noite foi abrilhantada com a linda condução de Carol Maria, que conduziu todo o evento com muita simpatia e elegância, ressaltando todos os detalhes da realização do projeto e lembrado de todos as pessoas envolvidas.

As principais pessoas ligadas ao trade turístico de Brasília estiveram presentes para prestigiar esse momento mágico em que foi apresentado desde o planejamento até a execução deste trabalho que merecer os parabéns pela qualidade do que foi desenvolvido e pela forma como Brasília passará a ser apresentada para o Brasil e o mundo.

Cacá Soares o idealizador da campanha estava nitidamente emocionado e transmitiu aos demais a sua felicidade pela execução desse trabalho em que ressalta que deseja tocar o primeiramente o coração dos brasilienses, posteriormente o todos os brasileiros, e depois partir para o mundo com a campanha que inclusive já foi apresentada em inglês.

Destaque para a música criada exclusivamente para essa campanha que é de muito bom gosto cativa e nos faz cantar.

A campanha foi feita para comemorar os 60 anos de Brasília, exaltar o amor pela cidade e convidar o Brasil e o mundo para vir conhecer a capital do país, mas também tem o compromisso de promover Mobilidade social, promoção turística, desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda.

Importante ressaltar que esse foi apenas o início de uma grande caminhada, e que o vídeo será veiculado nas principais redes de televisão, mídias sociais e em vários outros meios de comunicação.

Rodrigo Freire presidente do Brasília Convention & Visit Bureau falou da importância do projeto para Brasília, salientando que a decisão pelo slogan “Brasília 60, Um amor que só aumenta” foi logo que escutou pela primeira vez a frase e se encantou, encorajando-o a acreditar e trabalhar para que o projeto se transformasse em ação, e por isso a felicidade no lançamento da campanha.

“Queremos mostrar uma Brasília que vá além da política, com um povo hospitaleiro e uma cidade com vida própria”, afirmou Rodrigo.

O evento foi literalmente uma festa, onde todos os envolvidos estiveram presentes e puderam celebrar o sucesso do vídeo e se confraternizarem, pois forma mais de 150 pessoas envolvidas, e todas elas tiveram o seu nome lembrado e foram convidadas a subirem ao palco para serem aplaudidas merecidamente pela contribuição no projeto “Brasília 60, um amor que só aumenta”.

A Secretária de Turismo do Distrito Federal Vanessa Mendonça esteve presente e agradeceu a todos os envolvidos nesse projeto, e a secretária gostou tanto do vídeo que foi apresentado que se comprometeu a levá-lo para todos os eventos no Brasil e no mundo que tiverem a SETUR como participante.

. “A campanha é linda e vai mostrar uma Brasília diferente. Através dela podemos ver nossa cultura, gastronomia, nossas parques, eventos e nosso lago, através dela podemos ver nossa cultura, gastronomia, nossas parques, eventos e nosso lago”, afirmou Vanessa Mendonça.

Segundo a secretária, o turismos náutico, religioso, cultural e o ecoturismo estão inseridos e terão mais visibilidade por meio da campanha. Tudo isso mostrará o que Brasília tem de melhor.

Luis Felipe Belmont foi um dos grandes incentivadores da campanha e também o patrocinador, e também falou do seu encantamento pelo projeto inicial, e que um dos motivos que o fez se envolver na campanha foi o seu amor á Brasília, cidade onde chegou 1m 1971 e onde nasceram quatro dos seus oito filhos, e que se sentia confortável em “devolver” á Brasília um pouco do que recebeu dessa cidade maravilhosa.

Após o evento, todos os presentes foram convidados para um coquetel de confraternização.

Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom