Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
Resultado de imagem para acúmulo de cargos por policias e bombeiros

O senador Izalci Lucas (PSDB-DF) comemorou nesta quinta-feira (4), em Plenário, a promulgação pelo Congresso da Emenda Constitucional nº 101, de 2019, que vai permitir o acúmulo de cargos com funções de professor e de profissional da saúde para os servidores das polícias e dos corpos de bombeiros militares dos estados e do DF

Senador acredita que quadros da polícia militar e do corpo de bombeiros poderão ajudar os governos a ampliar e melhorar a qualidade da educação e dos serviços de saúde - Foto: Jefferson Rudy.
Ele lembrou que, como regra geral, a Constituição proíbe o acúmulo de cargos no serviço público, exceto para professores e profissionais da saúde civis e para membros das Forças Armadas. Agora, essa emenda estenderá esse benefício também aos militares estaduais e do Distrito Federal. Izalci destacou que são profissionais que têm muito a contribuir para a educação do povo brasileiro.

— A polícia militar e o corpo de bombeiros vão poder nos ajudar a ampliar os nossos profissionais da área de educação. Inclusive, temos aqui no DF e em outros estados a experiência da escola compartilhada com a polícia militar e também, agora, com o corpo de bombeiros. E na saúde também temos bons médicos militares, enfermeiros, que podem prestar relevantes serviços à nossa comunidade — disse.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)