No dia internacional do homem Hair Brasília and Beauty recebe os barbeiros revelação 2019

Além do workshop o público masculino também vai encontrar na feira as novidades do mercado de beleza para homens




Nessa segunda-feira,15 de julho, os homens comemoram seu dia internacionalmente e nada melhor que a Hair Brasília And Beauty, maior feira do segmento no Centro-Oeste, oferecer uma programação dedicada a eles. Também pudera, a ideia de homens que não se interessam por cuidados pessoais está cada vez mais antiquada. Segundo uma pesquisa Cosmentology, feita pelo Grupo Croma, em parceria com a Netquest, que ouviu mais de mil homens em todo o Brasil, 39% dos entrevistados passaram a se preocupar com beleza e cosméticos nos últimos cinco anos.

As marcas de cosméticos perceberam a mudança e cada vez mais investem em novidades para cuidados com a pele, cabelo e corpo. A grandiosidade do mercado de beleza masculino inclui, perfume, shampoo, condicionador, cremes, loções e instrumentos para fazer a barba.

Entre as atrações da maior feira de beleza do Centro-Oeste, estão os stands das melhores marcas do setor e o Workshop Mão Na Massa, ministrado pelos barbeiros revelação 2019. Jurado do World Barber Championship, Aucirley Lima, possui mais de 20 mil seguidores nas redes sociais e vai compartilhar as novidades da barbearia ao lado do professor e palestrante Nazareno Maia, pioneiro na barbearia com 22 mil seguidores na web.

Você que é #barber não pode perder! Workshop Mão na Massa com Aucirley Lima e Nazareno Maia nos dias 14 e 15 de julho. Inscrições pelo telefone: (11) 98365.8741 ou no site: www.hairbrasilia.com.br

Local: Estádio Nacional Mané Garrincha

Data: 14, 15 e 16 de julho de 2019, das 12h às 21h.

Entrada: Doação de 1kg de alimento não perecível

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom