Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início

Não é apenas para atuar em funções administrativas que existe a função de síndico

Ele precisa resolver os problemas dos moradores que estejam ao seu alcance e, para isso, é importante demonstrar interesse por esses problemas. Prever dificuldades e antecipar soluções, explicitando que uma das preocupações do síndico é a satisfação dos moradores, é essencial.

Para isso, converse. Ao encontrar um morador no elevador ou hall do prédio, pergunte como estão as coisas, o que ele está achando do condomínio, se tem sugestões a fazer. Estabelecer esse canal direto é excelente e cria laços.

Como lidar com as discussões na assembleia de condôminos que discute vaga de garagem? E a confusão criada pelo som alto na festa do morador da cobertura? Um bom síndico é, antes de tudo, um mediador de conflitos. E todas as habilidades que isso requer (escuta, paciência, ponderação) são muito bem vindas em um condomínio.

Todo síndico é gestor e todo gestor é um pouco empreendedor. Por isso, tenha iniciativa. Tome decisões, antecipe problemas, proponha soluções e melhorias ao condomínio.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)