Cidades, condomínios, empresas, profissionais e projetos recebem premiação



As Organizações Cidades & Condomínios promoveu, na última sexta-feira, dia 27, na ACDF, em Brasília, a solenidade de entrega do Prêmio Cidades & Condomínios 2019 de empreendedorismo, gestão e trabalho. O evento foi um sucesso, repleto de personalidades da sociedade brasileira que atuam nas Cidades & Condomínios 




O cartão “Economiza +”, terá duas versões a do cidadão que é para a população em geral, e a do síndico que é para desconto em empresas que prestam serviço para condomínios. Com o cartão, o cidadão terá direito a descontos em farmácias, clínicas, restaurantes, escolas, universidades, academias, clubes, além de cursos de capacitação, através de uma rede conveniada com mais de 500 empresas. A lista dos locais onde os cidadãos e síndicos tem desconto ou vantagens pode ser conferido no portal Cidades & Condomínios. 










Participaram do Lançamento do cartão “Economiza +” o apresentador do programa Cidades & Condomínios na rádio, o radialista Marco Antonio; o diretor executivo das Organizações Cidades & Condomínios no Distrito Federal, o administrar Udson Fábio; o diretor executivo das Organizações Cidades & Condomínios no estado do Amazonas, o advogado Fernando Antunes; e o diretor executivo das Organizações Cidades & Condomínios no Brasil, o jornalista Paulo Melo. 

Após o lançamento do cartão “Economiza +”, o mestre de cerimônias das Organizações Cidades & Condomínios, jornalista Luiz Solano, fez a abertura do evento, agradecendo a presença de todos e convidando para acompanhar o Hino Nacional. 

Depois do Hino Nacional, o diretor executivo das Organizações Cidades & Condomínios, jornalista Paulo Melo, fez e abertura do Prêmio Cidades & Condomínios 2019, comentando que o Prêmio teve como objetivo destacar, reconhecer e dar visibilidade a cidades, condomínios, empresas, profissionais e projetos que visam gerar valor para a sociedade por meio de inovações, grandes projetos, com o fomento de ações de cidadania, pelo desenvolvimento de um ambiente agradável ao avanço das cidades e condomínios. Foram mais de dez critérios de avaliação, entre eles, originalidade de soluções, alcance de metas, sustentabilidade e qualidade. 


“Essa noite está sendo muito especial, pois as Organizações Cidades & Condomínios conseguiu congregar os melhores cases de sucesso das Cidades & Condomínios do ano. Foi uma forma de reconhecer, dar visibilidade e gerar relacionamento ás cidades e aos condomínios. Lançamos o cartão economiza mais que será um marco pra ajudar cidadãos e condomínios à economizarem e empreendedores à divulgarem os seus negócios. Fortalecemos assim as atividades das Organizações Cidades & Condomínios, fazendo com que a nossa missão seja cumprida e incentivando mais cidades, condomínios, empresas, profissionais e projetos a ampliar e transformar os seus trabalhos para o bem de todos”, comentou o diretor executivo das Organizações Cidades & Condomínios no Brasil, o jornalista Paulo Melo. 

Em sua terceira edição, o Prêmio Cidades & Condomínios 2019 reuniu mais de 200 pessoas e 50 premiados em três categorias: empreendedorismo, gestão e trabalho. 

“Presenciar uma noite especial como essa, é a realização de um sonho. A cada ano a alegria é maior ao vermos nossos objetivos sendo atingidos, com o incentivo ao empreendedorismo e a gestão, com a valorização das cidades e condomínios. Todos os participantes estão de parabéns. Estamos orgulhosos e certos de que o trabalho é o melhor caminho”, destacou o diretor executivo das Organizações Cidades & Condomínios no Distrito Federal, o administrar Udson Fábio. 


O secretário da Secretaria de Estado de Atendimento à Comunidade, Severino Cajazeiras, participou do evento e comentou. “Foi um evento muito bom pelo fato da credibilidade das Organizações Cidades & Condomínios, que fez um apanhado importante dos cases e faz com que a gente entenda com esse reconhecimento que estamos no caminho certo, realizando um trabalho positivo em busca de atender as demandas da comunidade e dos líderes comunitários, uma parcela da população que fazem de tudo pelas cidades do DF e nos ajudam a resolver os problemas da população”, concluiu o secretário de estado de atendimento à comunidade, Severino Cajazeiras. 

“A importância do Prêmio Cidades & Condomínios está no fato de enaltecer, reconhecer, divulgar e premiar as melhores práticas de gestão. Os premiados passam a ser referência para as demais pessoas, nas suas respectivas áreas”, comentou o síndico profissional, Roberto Naves. 


A CEO da CTS Engenharia, Chynaglya Silveira, veio de Manaus à Brasília especialmente para receber a premiação das Organizações Cidades & Condomínios. “Estamos hoje aqui cheios de alegria em saber como há pessoas no Brasil imbuídas e dispostas a fazer com que as cidades e os condomínios seja um agente econômico sustentável, contribuindo nos ordenamentos urbanos e garantindo emprego e renda para que a engenharia ajude o Amazonas e consequentemente o Brasil”, afirmou. 

“Homenagear o trabalho de pessoas empresas e síndicos é reconhecimento do tempo doado e principalmente reconhecimento do bom trabalho executado. Além do Prêmio Cidades & Condomínios promover networking entre os empresários e gestores. É uma iniciativa muito inteligente e plausível”, falou a empresária e patrocinadora do prêmio, Ana Gabriela do Grupo Central Soluções. 

O síndico do Condomínio We Life Style, Angelo Daniel, também comentou sobre a importância do prêmio Cidades & Condomínios 2019. “Importante e de certa forma especial, por sermos reconhecido pela gestão e trabalho árduo realizado nos condomínio, isso motiva ainda mais a fazermos um bom trabalho”, concluiu. 

“Esse prêmio representa muito pois é grande incentivador para promover a melhoria da qualidade da gestão e do trabalho. Além do que esse reconhecimento pela função do síndico é necessária, pois apesar de ser uma tarefa árdua é muito pouco reconhecida e respeitada”, afirmou a síndica Lúcia Helena, do Living Park Sul. 

O Diretor Técnico da Perícia Predial, Fernando Autran, falou da importância do prêmio Cidades & Condomínios 2019. “A principal importância do evento promovido pelas Organizações Cidades & Condomínios é o reconhecimento de profissionais, personalidades e empresas que contribuem para o desenvolvimento e engrandecimento do mercado condominial brasileiro”, comentou. 

“Dentro da vida profissional, receber o reconhecimento pela qualidade do seu trabalho e do seu esforço é algo muito gratificante. Quem trabalha nessa área encontra ainda muita dificuldade, falta de interesse, pessoas descompromissadas, e o síndico ainda carrega aquela visão histórica de que sempre é um aposentado, chato, que tem o trabalho de importunar os vizinhos. O prêmio Cidades e Condomínios traz à tona, e com grande visibilidade para sociedade, que as coisas estão mudando. Ser síndico, ou trabalhar com condomínio, em prol dele, de forma séria e dedicada, demanda profissionalismo, especialização. O prêmio não só dá ao merecedor um reconhecimento, ele traz uma visão nova para toda sociedade. Ele apresenta uma realidade que precisa ser difundida, que existem organizações sérias e comprometidas fiscalizando, validando e trabalhando para que a sociedade entenda qual sério e importante é a gestão condominial”, falou o síndico profissional, João Paulo Rocha. 

O presidente do INADICON – Instituto Nacional de Direito Condominial, Hugo Rodrigo da Costa, falou da premiação. “O prêmio Cidades & Condomínios 2019 visa reconhecer o trabalho dos profissionais, empresas e entidades da sociedade civil que contribuem com o mercado condominial com informação e serviços bem prestados”, afirmou. 

“Motivação para continuar e reconhecimento pelo trabalho realizado”, comentou o gestor do condomínio Via Enseada, Carlos César. 

O engenheiro Cubano e síndico profissional, Guilhermo Santana Enriquez, comentou da importância da valorização do trabalho realizado. “Hoje existe pouco reconhecimento em essa área, você sabe isso, você pode arrumar um prédio tudo e ninguém vai falar nada, agora qualquer probleminha já querem que você solucione ele na hora, muitas vezes o problema nem é do condomínio. O síndico não tem direitos nem a férias mas é muito cobrado”, falou. 

A noite de homenagens do Prêmio Cidades & Condomínios 2019, contou com advogados, artistas, jornalistas, síndicos, engenheiros, administradores, gestores e empresários que se destacaram no Brasil em diversas áreas. Também de autoridades representantes do poder Executivo, Legislativo, Judiciário e representantes da sociedade civil organizada. 

Os troféus foram entregues pelas mãos de diversos parceiros e membros da diretoria das Organizações Cidades & Condomínios. O espaço foi todo decorado num clima lembrando as marcas das Organizações Cidades & Condomínios e dos patrocinadores do evento. 

O Prêmio Cidades & Condomínios 2019 teve o apoio da Alge + que tecnologia, ASC Condomínios, Atividade Vertical Construções e Serviços, BRB – Banco de Brasília, Grupo Central Soluções, Giga Banner, Perícia Predial e Qualifoco Serviços. 

As Organizações Cidades & Condomínios são um conglomerado de empresas pertencentes ao empresário Paulo Melo, que é composta pelo: Portal Cidades & Condomínios; Blog do PAULO MELO; Jornal Cidades & Condomínios; Cartão ECONOMIZA +; pela TV Cidades & Condomínios; Rádio Cidades & Condomínios; Inova Gestão; Plano B Síndicos Profissionais e prêmio Cidades & Condomínios. 


Numa noite muito elegante, com cerimonial de primeira, prêmios bem estilizados e um delicioso coquetel servido aos convidados da cerimônia. O Prêmio CIDADES & CONDOMÍNIOS 2019 de empreendedorismo, gestão e trabalho foi uma iniciativa das Organizações Cidades & Condomínios, do Portal Cidades & Condomínios, do Jornal Cidades & Condomínios, da TV Cidades & Condomínios e da Rádio Cidades & Condomínios. O Prêmio visa homenagear os esforços desenvolvidos no Brasil em prol de cidades e condomínios, sua comunidade, no fomento da economia e empregabilidade. 

O evento de entrega do Prêmio Cidades & Condomínios 2019, iniciou com o lançamento do cartão “Economiza +”, um cartão de benefícios que irá garantir tanto aos moradores e trabalhadores das Cidades & Condomínios do Brasil, descontos especiais em mais de 500 empresas que já firmaram parceria com a empresa e concederão um desconto de até 60% em seus produtos e serviços. 









































































































































Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios 







Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom