Noite especial marca abertura oficial da mostra CASACOR Brasília


28ª edição da mostra foi celebrada em grande evento para convidados



As empresárias Eliane Martins, Moema Leão e Sheila de Podestá, franqueadas da CASACOR Brasília, celebraram, na noite da última quinta-feira, 05, a abertura oficial de mais uma edição da maior mostra de decoração, arquitetura e paisagismo das Américas. Com o tema Planeta Casa, que rege as edições realizadas em 18 cidades brasileiras, quatro países da América do Sul e um da América do Norte, a exposição chega em seu 28º ano com muitas novidades em mobiliário, objetos, revestimentos, cores e texturas.

A noite especial, que reuniu arquitetos, designers, imprensa, formadores de opinião e a alta sociedade brasiliense, contou com cardápio preparado pela banqueteria Rio 40º, mais uma vez responsável pelas delícias que encantam e surpreendem nos eventos da Mostra.

Com 45 ambientes distribuídos em 8 mil metros quadrados de área construída, a CASACOR de 2019 traz grandes nomes da arquitetura à frente de ambientes que prometem inspirar e fazer história. André Alf, Larissa Dias, Studio 2, Yeda Garcia e Elaine Verçosa estão entre os mais de 60 profissionais que fazem parte desta nova edição realizada na antiga Casa da Manchete, projeto com assinatura de Oscar Niemeyer, no Setor de Indústrias Gráficas (SIG) e que, até 22 de outubro, é programa certo na agenda do brasiliense.

Serviço

CASACOR Brasília
Período: de 06 de setembro a 16 de outubro de 2019
Horário: de terça a sexta-feira das 15h às 22h
Sábado, domingo e feriados das 12h às 22h
Local: Casa da Manchete
Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 1, número 97
5

















Fotos: Alan Santos, Gilberto Cardoso e William De Paula.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom