Falta 1 mês para Brasília ser tomada pelo Natal


Com o nome de Sempre Monumental, evento de 30 dias se concentrará no entorno da Torre de TV com atrações musicais, muita luz e cenografia

Daqui a um mês, a magia do espírito de Natal vai tomar conta do coração de Brasília. Começa em 7 de dezembro o Sempre Monumental, evento no entorno da Torre de TV, no Eixo Monumental, que até 6 de janeiro de 2020 oferecerá aos moradores e visitantes da cidade uma série de atrações natalinas para crianças e adultos, com música, muita iluminação e até um show pirotécnico.

A grande atração será a iluminação da Torre de TV, com luzes capazes de serem vista a até 5 quilômetros de distância. Do alto dos seus 221 metros de altura, o símbolo de Brasília por onde se tem uma vista aérea do Plano Piloto se transformará, pela primeira vez, na maior árvore de Natal do Brasil. O show pirotécnico da noite de lançamento será coordenado e dirigido pela mesma equipe que cuida da queima de fogos do réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Idealizado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF) e apoiado pelo Governo do Distrito Federal, o Sempre Monumental quer atrair turistas e fomentar a economia do DF no período de maior movimentação do comércio no ano.

Apesar de projetada para o Plano Piloto de Brasília, todo o DF deve ser inserido nas festividades, com intervenções da carreta de Natal em 25 regiões administrativas. Então, prepare-se para um Natal que promete ser histórico na cidade.




Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom