Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display



404

Página não encontrada

Início

Gestão de compromisso e competência fazem com que a Administradora Ana Lúcia Melo seja eleita a melhor administradora do GDF

Segundo enquete realizada por um dos blogs mais renomados e respeitados de Brasília, o BLOG DO CAFÉZINHO, a administradora Ana Lúcia Melo foi eleita a melhor administradora do Distrito Federal. A “prefeita” do Riacho Fundo I atingiu 20% dos votos. A enquete contou com a participação de mais de sete mil pessoas.

‘’Quero agradecer ao Blog do Cafezinho pela enquete e a todas as pessoas, amigos e parentes que tiraram um minutinho do seu tempo para participarem da votação. Isso só me dá mais forças para continuar o trabalho que tem sido feito, porque demonstra que, de fato, que estamos trabalhando junto com a população. Muito obriga ao governador Ibaneis Rocha e ao deputado Valdelino Barcelos, pela confiança no nosso trabalho, na garra e força de vontade da equipe da Administração do Riacho Fundo I. Deus abençoe a todos’’ destaca a administradora Ana Lúcia Melo.


A competência e o comprometimento se tornaram marcas da gestão da administradora Ana lúcia Melo, que consequentemente vem conquistando os corações dos moradores do Riacho Fundo I e de toda a capital do país. Entramos em contato com a Assessoria de Comunicação (Ascom) para saber as realizações do GDF no Riacho Fundo I desde 2019. Entre as principais, citamos:

Licitação para construção do viaduto

Reativação de serviços públicos na cidade: Delegacia 24 horas, volta do Batalhão da Polícia Militar e manutenção da Agência dos Correios e Banco do Brasil, entre outros órgãos.

Mais de duas ordens de serviços executadas de janeiro a outubro deste ano.

Operação tapa-buracos, limpeza periódica de bueiros, pintura de meio-fio, construção de calçadas, troca de meios-fios, capina e remoção de móveis velhos e inservíveis e muitos outros serviços que ajudam a deixar a cidade a cada dia mais bonita e bem-cuidada. 

Iluminação de LED na QN 01, QN 05, QN 09 e QS 10 e principais avenidas da cidade.

Recapeamento asfáltico na Colônia Agrícola Sucupira.

Revitalização do Skate Park.

Instalação de mais de 200 papeleiras.

Construção de Balão na QS 16.

Cobertura da Quadra Poliesportiva na QN 01.

Reformas nas quadras poliesportivas da QN 01, QN 05, QN 07, QS 08/10, QS 12 e QS 14.

Manutenções nos parquinhos da QN 01 (conjunto 09), CLN 05 (Bloco K), e QN 09 (Área Especial 04) e Setor de Oficinas (QOF 07).

Implantação de praça e área verde na Área Central 03.

Esgotamento sanitário na Colônia Agrícola Sucupira.

Reforço no serviço de podas preventivas.

Reforma da Feira Permanente (2ª etapa – fase de construção dos banheiros).

Instalação de papa-lixo na Colônia Agrícola Sucupira e Granja Modelos.

Construção do Centro Interescolar de Línguas (CIL) do Riacho Fundo I (localizado no CEM 01).

Instalação de câmeras de segurança pela cidade (campanha Riacho + Seguro).

Diminuição em mais de 70% dos casos de dengue registrados.

Plantio de mais de cinco mil mudas.

Mais de três mil cestas verdes distribuídas para famílias carentes.

Construção de mais de 100 bocas de lobo.

•          Revitalização da Praça Japonesa e muitas outas ...

Um dos moradores mais antigos da cidade, o senhor Anilton diz: ‘‘a administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo, vêm desenvolvendo um grande trabalho aqui na nossa cidade. Nós, moradores, estamos super felizes com tudo que ela vem fazendo em prol do Riacho Fundo I. Trocou todo asfalto aqui da Sucupira, colocou quebra-molas, placas indicativas, pintou os paralelepípedos e construiu o Balão da QS 16/14, que está ajudando muito. Agora essa guerreira conseguiu mais um presente para nós moradores dessa cidade, junto com o nosso Governador Ibaneis, o tão sonhado e esperado Viaduto. Uma vitória atrás da outra! Obrigado administradora você é uma grande guerreira e está de parabéns!”, destaca Anilton, morador da Colônia Agrícola Sucupira.


Morador da QS 02, Sócrates Marcelo mais conhecido como DJ Kitinho, diz que a administradora Ana Lúcia Melo está sempre de prontidão para escutar os anseios dos moradores. “Toda vez que vou à Administração Regional sou muito bem atendimento pela equipe. Acredito que o Riacho vai demorar a ter uma gestão de excelência como essa”, finaliza.

Texto: Genivaldo Soares

Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA