Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
Considerado o mês do síndico, novembro terá Evento que reúne advogados, síndicos, administradores e outros profissionais da área para abordar a dimensão do mercado de condomínios do Estado

No dia 05 de novembro, mês do síndico, acontece o 1° Congresso Condominial de Goiás, no Auditório do Oliveira’s Place, em Goiânia. O evento realizado pela CDIU, Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico, reunirá advogados, síndicos, administradores de condomínio, condôminos, corretores de imóveis e prestadores de serviços. Na ocasião, palestrantes abordarão diversos temas que se aplicam ao mercado de condomínios, além disso, haverá a presença de do desembargador aposentado pelo Rio de Janeiro, Sylvio Capanema e do Jornalista da Globo, Heraldo Pereira.

Durante o Congresso, os profissionais poderão assistir palestras temáticas como, por exemplo, prevenção e combate a violência, economia e questões relacionadas aos direitos e deveres dos profissionais e condôminos. Na ocasião, o advogado Sylvio Capanema abordará conceitos gerais como a instituição condominial, prazos e garantias legais, responsabilidades civis e criminais de síndicos e administradores e até a quem compete a criação das normas e a fiscalização do trânsito nos condomínios.

Para um dos organizadores do evento e advogado especialista em direito público, atuante há mais de 8 anos no segmento, Caio Cesar da Mota Oliveira, o Congresso trará grande retorno aos profissionais que fazem parte do mercado de condomínios, que se torna maior e mais promissor a cada ano. “Com o congresso em Goiânia, ficará bem mais fácil para que advogados, síndicos, administradores e corretores tenham acesso a informações, discutam com colegas de profissão sobre este mercado e elevem seu patamar de gestão. Este é o mais completo evento do setor que acontece no Estado”, confirma o advogado.

O objetivo do 1º Congresso Condominial de Goiás é fazer com que a gestão condominial possua o mesmo padrão de administração de grandes empresas. Além disso, e de outras questões abordadas nas palestras, será possível que os profissionais do setor condominial entendam mais sobre questões complexas e atuais, como as que tornam as cobranças de devedores de condomínio mais ágeis.

Para se inscrever e participar do Congresso, basta acessar o site www.oabgo.org.br/esa ou se informar pelo número 62 3235 6500. É possível obter um certificado de 25h/aulas pelo evento.

Evento: 1º Congresso Condominial de Goiás

Local: Auditório do Oliveira’s Place

Data: 05 de novembro

Horário: Das 08h as 20h

Endereço: Rua T-36, 3588 – Setor Bueno

Contato: 62 3235 6500

Investimento: R$ 250,00
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)