SOBRE



Nasci na cidade de Luziânia, Goiás, em 11 de dezembro. Sou casado com Lorenna Viana Gonzaga Melo sou pai de dois filhos e moro em Brasília desde 1999.

Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV.

Sou empreendedor por natureza.

Trabalhei no GDF na Administração de Santa Maria, na Administração do Recanto das Emas, na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, na Administração de Taguatinga, na Administração de Brasília e na Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal.

No privado fui diretor projetista na Araújo e Melo Consultoria, foi diretor de produção na Cia do Filme Produções Audiovisuais, diretor comercial na Troup do Filme Produções, atuei no departamento comercial do Jornal de Brasília, e hoje trabalho como síndico profissional CEO da Inova Gestão consultoria, comunicação e treinamentos, atuando também como editor chefe portal Brasília de Todos Nós e do Blog do Paulo Melo.

Na área de condomínios sou fundador da rede ASSOSÍNDICOS, que formou a Associação de Síndicos de Condomínios Comerciais e Residenciais do Distrito Federal, na qual fui o primeiro presidente, tenho como legado da ASSOSÍNDICOS-DF a formatura de mais de 3 mil síndicos em cursos de capacitação gratuitos, mais de 1900 trabalhadores de condomínios formados em cursos de qualificação e o atendimento de 25 mil pessoas de condomínios em mais de 15 programas implantados pela ASSOSÍNDICOS-DF. Hoje sou presidente de honra da Associação de Síndicos de Condomínios Comerciais e Residenciais do Distrito Federal e estou ajudando na fundação da Associação de Síndicos de Condomínios Comerciais e Residenciais do Estado de Goiás, assim fortalecendo a rede ASSOSÍNDICOS pelo Brasil a fora.

Em 2016 eu fui eleito presidente da Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionas - ABRASSP e acabamos de fundar o MCB - Movimento dos Comunicadores do Brasil que tem objetivo de congregar, unir e integrar os COMUNICADORES das diferentes áreas como: Apresentadores, Blogueiros, Colunistas, Designers gráficos, Fotógrafos, Jornalistas, Locutores, Marqueteiros, Produtores, Publicitários, Radialistas, Social medias, Web designers e Youtubers para desenvolver tecnicamente o setor, acompanhando assim a evolução em nível mundial.

Hoje sou blogueiro/jornalista, síndico e empreendedor.

O Blog do PAULO MELO

Temos nesse blog com tema principal: Empreendedorismo e cidades.

Esse Blog é um espaço para a discussão de Brasília, Goiás e o Brasil.

Aqui no blog tem notícia de verdade com imparcialidade.





Seja um leitor diário do Blog do PAULO MELO.

Contatos com o blog:

  • Telefone:61 4101-6378
  • Whatsapp: 61 98497-2015
  • Email: paulomeloblog@gmail.com
  • Responsável: Paulo Roberto Melo - DRT 0010556/DF